eSteem - Steemit no celular

in #pt6 years ago

image

Já faz uma semana que venho usando o aplicativo eSteem no meu Android, e tenho que admitir que tem cumprido bem minhas expectativas.

Infelizmente o aplicativo às vezes trava no meu celular sem motivo aparente e precisa ser reiniciado, ou também demora para carregar certas páginas e acaba carregando outra.

Mesmo com todas essas dificuldades na funcionalidade, ainda sim é muito prático de olhar aquele post que você fez de manhã e quer saber como está, para olhar comentários e replys que ainda não tinha visto, ou apenas para percorrer seu feed e ler publicações num display simples porém eficaz.

Com certeza não é a plataforma mais otimizada para se utilizar, talvez usar o steemit no browser seja até melhor em alguns aspectos. De qualquer forma, a praticidade de ter um aplicativo, com todas as funções básicas, como acesso a exchange ou transferência de fundos, juntamente de notificações e até um PIN simples para autenticação, tornam em minha opinião o eSteem uma opção mais do que viável para suprir a necessidade, pelo menos por agora.

Você por acaso usa algum outro aplicativo para mobile conectado a Rede Steem? Tem alguma opiniao, critica ou sugestão? Deixe nos comentários!

Obrigado pela leitura, um abraço diretamente redigido (como todo esse texto) direto do aplicativo eSteem!

Arthur

Sort:  

Irei testar, obrigada pela dica.

Que bom que curtiu! Dê uma olhada no aplicativo e me fale o que achou dps :)

Para ler ainda uso o Chrome no celular porque já ta junto com as abas que uso.

Mas para criar postagem de fato o eSteem é muito melhor, no começo fiquei meio relutante, mas depois aceitei o fato.

Hahaha realmente passo pela mesma coisa!
Utilizo a aba do chrome junto com as usuais, e para funções como postar entro no eSteem!

Verdade, pela camada extra de segurança do PIN, já vale usar. Com o tempo e se o pessoal sugerir nos comentários do play, corrigem os bugs. Ainda não experimentei, na real prefiro nem acessar do celular (birra minha) heueah

Exato!
Acho que se nao tivesse o PIN eu também nao arriscaria acessar do celular hehe
Esperamos que comecem a corrigir os bugs logo...!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 66266.06
ETH 3031.03
USDT 1.00
SBD 3.67