This is Us- a serie

in #pt6 years ago

Domingo é sinonimo de ressaca.

Passar o dia na cama e almoçar McDonalds, hoje não foi exceção e com direito a pipocas e tudo!

Hoje estou com muito pouca vontade de escrever, mas comecei a ver This is Us para me fazer "companhia" no ginásio e agora estou um quanto viciada e por isso decidi pesquisar sobre a série e deixar-vos aqui algumas informações que possam gostar de saber!

This is Us:

-Serie Americana criada por Dan Fogelman

-Relata a história de três pessoas que nasceram no mesmo dia. Kevin, um ator de televisão que esta cansado de fazer papeis superficiais. Kate, tem problemas de obesidade e vive uma luta diária para perder o peso. Randall, reencontra o seu pai biológico que o abandou quando este era ainda um bebé.

-Os atores principais são: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas Jones.

-Quebrou recordes de audiência mesmo antes de estrear, o trailler foi o mais visto das estreias de 2016-17, chegando a ser visualizado mais de 70 milhões de vezes em menos de duas semanas. E nas primeiras 48h alcancou 15 milhoes de visualizacoes no Facebook, batendo o recorde sa serie Legends os Tomorrow que conseguiu 4.1 milhoes de visitas na mesma altura.

-A primeira temporada teve um grande destaque e bateu recordes de audiência de semana para semana.

-Emmy Awards, teve 11 indicações e levou dois prémios: o de melhor ator convidado em serie de drama e o de melhor ator. Sterling K. Brown tornou-se o primeiro ator negro a vencer o premio em 19 anos.

Estas são algumas curiosidades sobre a serie, agora vou voltar para a cama e ver mais uns quantos episódios!

w=414,h=303,crop=auto.jpg

Sort:  

ADOROOOO. Já vi todos e estou ansiosa para que venha a próxima temporada, estou viciadíssima. Excelente série.

TAMBEM EU!!!!!! 😁 😁 😁 e tao boa a serie!!!!

Ahah q fixe! Que séries ves mais?

Agora nao estou a ver nenhuma! Mas vejo shameless, que esta em pausa 😓 Tenho de ver a Casa de Papel que ainda não comecei... e tu?

Ahahah exactamente o mesmo. Shameless em pausa e a casa de papel pa começar mas ainda nao mt convencida.
Fora isso vejo imensas :o

Eu estou a ver essa serie, vou ver agora o episódio 11 da primeira temporada :) Muito fixe!

Eu estou no oitavo!!

Boa escolha! Diferente de tudo o resto :)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63162.99
ETH 2567.19
USDT 1.00
SBD 2.82