Melhor forma de começar as férias?

in #pt5 years ago

Acredito que haja melhores formas de começar as férias, mas está também é muito boa!

Hoje é o meu primeiro dia de férias oficial desde que comecei o meu novo trabalho.

Não sei se seguem ou conhecem a minha página de instagram @2girlsintown mas é uma página de comida e coisas giras...

E eu e a minha amiga fomos convidadas para ir tomar o pequeno almoço à Leitaria da Quinta do Paço em Oeiras, e foi DIVINAL!!!

Eu gosto de começar as férias com boa mesa (😅) e vocês??

Posted using Partiko iOS

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Ainda não conheço... e moro perto! Boas férias!

Posted using Partiko Android

É óptimo! Vale imenso a pena ir lá, também comi a bola e estava óptima!!

Posted using Partiko iOS

Tenho de experimentar 😉👍

Posted using Partiko Android

Boas ferias e obrigado pela sugestão 😊

Posted using Partiko Android

Obrigada!! Vale mesmo a pena ir lá!!

Posted using Partiko iOS

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57797.87
ETH 3067.72
USDT 1.00
SBD 2.29