Cascais 2018- Estágio

in #pt6 years ago

Hoje comecei uma nova aventura na minha vida, um passo (pequenino) mais perto de ser adulta.... Comecei o meu estágio na Cascais 2018.

Este ano Cascais é a Capital da Juventude Europeia, e a Cascais 2018 e a organização responsável por toda a organização, promoção e divulgação dos eventos que se irão realizar em Cascais.

O meu estágio é focado na área dos eventos, fazer parte desta equipa vai ser uma experiência incrível para mim, a maior parte dos meus colegas são jovens adultos e todos fazemos tudo! Apesar de as tarefas e responsabilidades estarem divididas o espírito de equipa é muito e todos participamos em tudo.

Existem vários departamentos específicos com programas diferentes, mas que se acabam por ligar todos.

Neste momento estou no departamento de comunicação e tenho de fazer desde a gestão de instagram, facebook, site e todas as outras plataformas com que trabalhamos, até escolher tirar fotografias e escolher as que vamos utilizar.

Aqui fica uma fotografia que fui tirar hoje para um panfleto.

image1.jpeg

Sort:  

Boa sorte nessa nova fase e desafio! A foto está muito gira :)

Imagino que será um grande desafio e também um grande aprendizado

parabéns e boa sorte

Linda foto, sucesso nessa nova etapa! :)

Obrigada Mafalda! :)

Muita crescimento e conhecimento nesta nova fase, mocinha! E divirta-se, desfrute os momentos que te fazem trabalhar feliz... Grande abraço

Obrigada!! beijinhos :)

Muito Bem Mary! Força nessa aventura!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by maryfeijo15 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63162.99
ETH 2567.19
USDT 1.00
SBD 2.82