You are viewing a single comment's thread from:

RE: Cães não correm atrás de carros parados!

in #pt6 years ago (edited)

É bem verdade. Vivemos na dicotomia entre movermo-nos ou ficar parados na zona de conforto. A verdade é que muitas vezes a zona de "conforto" é tudo menos CONFORTÁVEL. Acredite, eu vivo esse dilema no momento: estou super insatisfeito com o meu trabalho mas ao mesmo tempo temo a perda de estabilidade financeira. Para isso, tenho um plano: continuar a trabalhar incrementando e o meu fundo de emergência enquanto me prepara para dar o salto. É difícil? É! Tento manter uma atitude positiva, o que nem sempre é fácil, enquanto, nas horas vagas, vou apostando nos novos projetos (pretendo licenciar-me em engenharia informática). Esta reflexão ajuda-me a mim mesmo a refletir sobre a situação presente.
Um muito obrigado por esta contribuição! :)
Martusamak!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68092.03
ETH 3536.59
USDT 1.00
SBD 2.75