Listen To The Music

in #pt5 years ago

Olá steemians!

Vai um clássico "Listen To The Music" da Doobie Brothers?

Listen To The MusicOuça a Música
Don't you feel it growin', day by dayVocê não sente isso crescendo, dia a dia
People gettin' ready for the newsPessoas se preparando para as novidades
Some are happy, some are sadAlguns estão felizes, alguns estão tristes
Oh, we gotta let the music playOh, nós temos que deixar a música tocar
What the people needO que as pessoas precisam
Is a way to make 'em smileÉ uma maneira de fazê-las sorrir
It ain't so hard to do if you know howNão é tão difícil se você souber como
Gotta get a messageÉ preciso receber a mensagem
Get it on throughPassá-la adiante
Oh, now mama's go'n' to after 'whileOh, agora mamãe, vai recebê-la depois de um tempo
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
All the timeO tempo todo
Well I know, you know betterBem, eu sei, você sabe melhor ainda
Everything I sayTudo o que eu digo
Meet me in the country for a dayEncontre-me no meu campo por um dia
We'll be happyNós estaremos felizes
And we'll danceE nós dançaremos
Oh, we're gonna dance our blues awayOh, nós iremos dançar nosso blues
And if I'm feelin' good to youSe eu estou me sentindo bem pra você
And you're feelin' good to meE você está se sentindo bem pra mim
There ain't nothin' we can't do or sayNão há nada que não possamos fazer ou dizer
Feelin' good, feeling fineSentindo-nos bem, sentindo-se legal
Oh, baby, let the music playOh, baby, deixe a música tocar
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
All the timeO tempo todo
Like a lazy falling riverComo um rio preguiçoso fluindo
Surrounding castles in the skyRodeando castelos no céu
And the crowd is growing biggerE a multidão está crescendo
List'nin' for the happy soundsOuvindo os sons felizes
And I have to let them flyE eu tenho que deixá-los voar
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
Oh, oh, listen to the musicOh, oh, ouça a música
All the timeO tempo todo
Sort:  

As músicas fazem parte dos rituais humanos a milhares de anos. E ainda por mais que tenhamos avancado na compreensão entre a música r o psíquico, tem-se muito a descobrir ainda. No mais sabemos o quão bem faz a música para saúde.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

E como né? A música faz com que tenhamos momentos de nostalgia de forma instantânea!

Certamente! :)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado por postar! Esse comentário &eacute o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Eles tem outra musica muito boa chamada what a fool believe. Uma curiosidade e que Rita Lee foi acusada de plagio. A musica lanca perfume e identica a what a fool believes

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.17
JST 0.033
BTC 64258.81
ETH 2772.25
USDT 1.00
SBD 2.65