Escolha o Tema e ganhe 1 SBI #2 - Resultado e Nova Rodada

in #pt6 years ago

Resultado:

Parabéns ! 863cae.png

O vencedor da primeira rodada foi @kryptonauta cuja escolha de tema deu origem a este post:


#BIBLIOTECA - O Diário de um Mago - Paulo Coelho



Bônus

Comentando no link acima, eventualmente o autor do comentário mais interessante poderá ganhar também 1 SBI.

Nova Rodada:

Escolha o tema sobre o qual você gostaria de ler um artigo.

Dentro de 3 dias, o tema será sorteado, e no máximo em 7 dias o artigo será escrito e publicado por mim.

Também neste prazo o vencedor do sorteio receberá 1 SBI.

Não é necessário votar, compartilhar o post ou seguir o meu blog, se o fizer, que seja de coração.

Muito obrigado por sua participação e boa sorte a todos, na próxima rodada !


Imagens: PixBay e FontMeme

participe do ptgram | conheça nossa comunidade

Posted using Partiko iOS

Sort:  

Muito bom o texto e a iniciativa!
parabéns!!

Obrigado mas não deixe de participar escolhendo um tema para eu escrever. beijinhos

Posted using Partiko iOS

Muito bom! Sucesso e tenha persistência ;)

Sobre o tema... Hum... Pode falar um pouco sobre sua faculdade, se tem dificuldade ou facilidade em alguma cadeira... Qual que te chamou mais atenção e o que te fez fazer esse seu curso. Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Ótima sugestão! Obrigado, sucesso tb para ti !

Posted using Partiko iOS

Gostei do post falando sobre o livro! E fiquei muito feliz de ter sido sorteada =)

Vi algumas sugestões de tema bem legais no seu primeiro post e se eu for sorteada de novo a minha sugestão é você voltar a ele e escolher algum destes temas!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Ótima ideia, as escolhas que não foram sorteadas podem muito bem ser cumulativas, adorei. Mas neste caso ainda terei que falar sobre física quântica haha :D

Posted using Partiko iOS

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62102.06
ETH 2415.08
USDT 1.00
SBD 2.49