"Quantas vezes vamos ouvir essa música e pensar no nosso Amor, sem fazer nada?"

in #pt6 years ago (edited)
Eu ia perguntar no título desse post se você estava com saudade de alguém, e depois, em caso afirmativo, ia alertar pra ouvir a música a seguir por sua conta e risco. Mas aí me deparei com o título escolhido, que foi um comentário feito no youtube, e tive que destacá-lo.

"Rubel - Quando Bate Aquela Saudade"

Não sei o que acontece, mas não posso deixar de compartilhar as obras-primas que o pessoal comenta no youtube (sem correções):

"Essa música faz a gente nem querer seguir o baile mais"

"(...) faz 4 meses atrás que ela se afastou de mim por motivos externos, mas essas semanas comecei a me aproximar dela e sei que vou conseguir ver ela de branco, por td que passei com ela e ela comigo, por tudo que fizemos juntos e os "eu te amo" que várias vezes falamos juntos involutariomente.... Sei que vou amar ela pra sempre seja sem ela do lado ou com ela do lado"

"Meu Deus que amor é esse que me rasga o peito, arde como ácido, faz meu coração parecer um mendigo em meio a esmolas...Esse amor a gente sente 1 vez só na vida...Na minha vida eu separo o tempo entre "Antes de te conhecer, depois de te conhecer....E após lhe perder..." Deus sabe a ferida que carregarei para o resto da minha vida..."

Até que me deparo também com uma adolescente querendo dar lição de moral (e conseguindo?) para a sociedade:

Confissão de uma menina de 18 anos, que está acordada às 3h, fazendo trabalho da faculdade e sentindo a bad que essa música traz

Aos 18 posso dizer que já vivi amores. Amores que acreditava que durariam para toda a vida, que foram feitas promessas e declarações da mais pura forma. É incrível como acreditamos que "aquela pessoa" é, de fato, a pessoa da nossa vida, até percebermos que o tempo passa e nos prega peças.
Tudo o que queria era encontrar alguém que ficasse, sabe? Em meio a tantas idas e vindas, altos e baixos, escolhesse ficar. Apesar de já ter vivido grandes frustrações ainda estou aqui, acreditando no amor e tentando guardar o melhor de mim para a pessoa certa. É complicado, onde será que ele está?
O aguardarei ansiosamente, mesmo que isso dure toda minha vida ou parte dela.
Um conselho: vivam intensamente cada dia, cada amor, cada momento, viva, viva pra caralho. Não tenha medo de dizer que ama, de falar quão incrível e perfeita para você essa pessoa é, de como o sorriso largo dessa pessoa é sua coisa preferida. Corra, pule, grite, crie amizades, viva amores, chore, sorria! A vida é tão curta... Quanto mais cedo perceber isso e aproveitar ao máximo as oportunidades que ela te dá, menor as chances de arrependimentos.


Sort:  

Nossa @marcio... estou quase chorando aqui :( Todos sofremos ou sofreremos por Amor um dia né?! Mas gosto de Final Feliz...

Nostalgia, saudade... gostei da musica, não conhecia :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 55255.10
ETH 2314.82
USDT 1.00
SBD 2.33