Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

muito obrigada @brazilians!!! Vcs são demais!! bjss

Parabéns, minha querida Marcelli. Cada capítulo cheio de novas emoções. A vida é como um carrossel, sempre a rodar. Adorei. Xi-coração, guerreira e doce Marcelli.

Eu estava falando sobre isso com @jsantana um dia desses. Só deixa de ser criança quem se permite e a permissão nos faz perder boa parte de quem somos. Parece que o nosso lado criança continua para nos salvar na vida adulta. Eu tenho 33 anos, mas ainda tem uma criança de 7 brincando dentro de mim.
Forte abraço, querida Marcelli!

Ah!1 que maravilha @cleateles!! A criança tbm está dentro de mim... às vezes as pessoas perguntam " Da onde vc tira tanta energia? Sempre sorrindo, sempre levando tudo a piada, na brincadeira.." Acho q vem da personalidade, mas da cabeça... e eu lembro da música.. é melhor ser alegre q ser triste, alegria é a melhor coisa q existe.... e se vc ver... crianças tem aquela gargalhada.. q faz muita gente rir, só pela risada.. por isso acho q vale mais ser 33, no meu caso 36 com uma criança de 7 dentro de nós do q un de 25 ranzinza, reclamao ! bjssss

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 61491.31
ETH 3387.53
USDT 1.00
SBD 2.50