Sort:  

@marcelli, que post maravilhoso. Parabéns. A sua sinceridade e a memória de lembrar dos detalhes é impressionante. Realmente, foi sofrido, mas você venceu e o que mais amei que foi graças a fotografia. Muito bem :)

haha vc viu.. a fotografia me salvou.. acho q foi daí q eu comecei a me interessar mais e a curtir esse mundo! Bom domingo!!

Que maravilha e que aventura, querida @marcelli! Adorei o seu post, que escrita fantástica! Abraço muito forte!

Obrigada @nolasco!! Eu sei que estou em falta com todos aqui, mas estou sempre de olho nos seus posts. . Obrigada pela atenção! ! 😚😚

Oh, minha querida, essa linguagem não serve para nós... Aqui é especial, todos nós respeitamos os timings uns dos outros. Fique bem, minha querida, e obrigada pelas suas palavras tão queridas! Beijo grande!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo @brazilians! Conheça o projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Muito obrigada @brazilians! Eu vou chegar o Brazilian Power e com certeza estou com vocês para que todos possamos absorver conteúdo que interesse a todos! bjs

Muito obrigada por compartilhar! ! O apoio de vocês é fundamental para que eu continue escrevendo! ! Bjss

@marcelli, Parabéns! O teu post foi escolhido entre os melhores que eu li durante essa semana! Podes ler esse post neste link

Obrigada @camoes !! Sempre bom saber que vc está de olho nos conteúdos da semana. .é uma honra ser selecionada. .estou voltando aos poucos com as escritas e seu apoio é um estímulo para continuar! Bjs

Post fantástico!! Muito bom de ler! Não deixe de relatar suas experiências aqui! Obrigado por compartilhar :)

Obeigada @thomashblum ! A cada sábado há um novo post sobre esse livro 😚

Que maravilha e que aventura, querida @marcelli! Adorei o seu post, que escrita fantástica! Abraço muito forte!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58630.93
ETH 2517.93
USDT 1.00
SBD 2.35