📷 Fotos do dia - Caminhada em Londres

in #pt7 years ago (edited)

Depois de receber bons comentários sobre as minhas fotos em Londres, eu peguei a minha câmera novamente para fotografar a cidade.

O dia começou bonito, mas às 8h20 da manhã, aconteceu um ataque terrorista no metrô de Parsons Green. No total, 29 pessoas foram atendidas no hospital e eu espero que todas as deixem o local com saúde e em breve.

Infelizmente, nós estamos vivendo em um mundo que é difícil de descrever. Eu não entendo essa raiva que envolve tantos países.

Aqui, nós tentamos nos manter positivos e acreditar que melhores dias virão para todos nós.

IMG_1686.JPG
Foi assim que o meu dia começou...

IMG_1689.JPG
Carro street art

IMG_1692.JPG
Que céu maravilhoso

IMG_1711.JPG
O tempo mudou completamente após o trabalho

IMG_1715.JPG
Eu vi um policial parando o trânsito...

IMG_1716.JPG
...e era por causa desse carro.

IMG_1717.JPG
Ops, isso não é um carro, isso é uma Lamborghini.

IMG_1720.JPG
A próxima coisa que você avista é a capa do London Evening Standard com a notícia do ataque

IMG_1721.JPG
Eu continuei andando...

IMG_1725.JPG
...até eu chegar em Old Street.

Isso é tudo por hoje, espero que vocês tenham gostado da caminhada. Semana que vem a gente faz outra!

Aproveite a sexta-feira e vamos rezar por paz.

@marcelli

Sort:  

Adorei suas fotos, estou doida p conhecer Londres. Estou na Alemanha ha dois meses e ja faço planos p ir a Londres.

Ah voce vai adorar Londres.. só no inverno q é um pouco difícil fazer essas caminhadas.. é um quarteirão, um pub para se esquentar... :-)

Have a nice tour in London!! Upvoted and i sent you a little tip :;)

Is The last photo a new way of communication and advertising?

Belas fotos! Keep going!

Ahah, gosto de caminha com vc e reviver Londres. Gosto muito de Londres! Obrigada por nos guiar! Beijinhos!

@marcelli , belíssimas fotos , excelente Post , e como você está em Londres , vou deixar a letra dessa música , para que todos possam refletir .
Imagine que não existem países
Não é difícil fazê-lo.
Nada pelo que matar ou morrer
Tampouco religiões.
Imagine todos os povos
Vivendo em paz
Você até pode dizer que sou um sonhador.
Mas não sou o único.
Espero que algum dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só.
Imagine que não existem posses.
Eu me pergunto se você consegue
Não precisar de ganância ou fome
Uma fraternidade humana
Imagine todos os povos
Partilhando o mundo.
John Lennon

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64937.78
ETH 3242.80
USDT 1.00
SBD 2.63