A resposta do Papai Noel

in #pt9 years ago

christmas-2976357_1920.jpg

Querida Marcelli,

Há uma semana eu recebi a sua cartinha e só puder ler ontem à noite. Eu pedi para um dos elfos entrar nesse site Steemit e digitar a minha resposta.

Se você realmente estiver certa sobre o Steemit, além de eu ganhar dinheiro, será mais eficiente para responder aos pedidos de Natal. Eu não sei o que está acontecendo, mas a maioria das pessoas que me escreveram neste ano me pedem dinheiro. Eu sou o Papai Noel, mas o meu saco não é igual ao do Tio Patinhas.

Muito bem, vamos ao que interessa (eu achei engraçado essa sua forma de escrever e copiei).

Você disse que se comportou melhor do que imaginava e eu tenho que concordar. Pela primeira vez, o seu anjo da guarda não me pediu poderes extras, mas umas ferias no Caribe. Eu achei que ele merece, afinal, você sempre deu trabalho dobrado para ele.

bunting-1807471_1920.jpg

Você me disse que perdeu um amor.. na verdade amor não se perde.. se ele não durou, é porque não era amor. Então, vai viver a sua vida e não se preocupe com o que os outros digam (inclusive eu).

Sobre a sua surdez momentânea… já vi que a senhorita comprou um protetor de ouvido. Você aprendeu a lição: sofrer para amadurecer. O seu acidente no ônibus foi feio mesmo, aqui entre nós, a culpa foi do seu anjo da guarda… ele estava jogando bingo com os outros anjos e se descuidou de você. Espero que você o perdoe.

man-2854030_1920.jpg

Agora, essa história do stalker me divertiu muito nesse ano. Foi engraçado ver um maluco tentando te enlouquecer, logo você que já é maluca. Ha Ha Ha.. ops… Ho Ho Ho…

Vejamos os seus pedidos…

1 - Pode ficar tranquila que os voos low cost continuam. Eu adoro ver suas fotos e acho que viajar é importante para o seu crescimento pessoal.

2 - Saúde… bom essa está fácil! Como eu te disse no começo da cartinha, todo mundo me pediu dinheiro, então saúde eu posso te mandar em dobro.

3 - Parar de comer Nutella… Sinceramente @marcelli, vamos ser honestos? Eu vejo você comendo barras de Toblerone sozinha. Eu vejo você comendo gorgonzola até suar. Eu vejo você comendo pistachio até ter azia. Abra o dicionário e leia o significado da palavra: tentação. Depois veja o que significa: determinação e decida o que você quer.

4 - Por fim, o megafone… olha depois de dinheiro, o megafone foi o segundo pedido mais desejado nas cartinhas que eu recebi neste ano. Pode deixar que os elfos estão produzindo milhões deles. O seu está garantido, mas eu lhe dou um conselho, não adianta gritar, espernear, o importante é ter autoconfiança. Nos meus arquivos, eu achei uma cartinha da sua bisavó e em um trecho ela me disse: “Papai Noel, eu não dou bola para a torcida.” Eu acho que você deveria seguir o conselho da família.

people-2607201_1920.jpg

Atenciosamente,

O bom velhinho

Sort:  

Feliz Natal moça! :)

pra vc tem!!!!

Fantáaaaaaaaaaaaaaaaastico!!!!!!! Adorei, querida Marcelli. O Papai Noel foi extremamente simpático. Fique descansada que 2018 vai ser um ano magnifico. Beijinho grande desde Lisboa.

Ele é um velhinho camarada :-) aproveite muito Lisboa..q não é a minha terra mas eu AMO!!!!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Adorei a carta dele! Quero uma! Avisa pra ele, por favor! Estou preparada para os puxões de orelha! kkkk
Feliz Natal, @marcelli!!!

ha.. ele disse para você não esquecer de passar protetor solar qnd for na paia... e cuidado com os tubarões!!! :-) Feliz Natal!!!

@mar, você sempre adorável com a pitada de humor. Me fez até pensar em escrever uma cartinha para o bom velhinho, mas eu não sei se ele a receberá em tempo. Enfim, acha que devo?

Beijos e abraços, saudades de ler suas publicações. Infelizmente, a saúde não andava boa, mas estou mais fortinho agora. 💙💙

Ele sempre recebe.. manda um email :-) fico feliz pr ver vc de volta... adora seus textos... Isso é o q eu gosto do Steemit.. ler, me inspirar.... eu estou mais devagar aqui... não consegui seguir o ritmo da galera.. acho sensacional quem posta 3x por dia... mas eu me distraio... e eu leio muito, quero malhar... na verdade eu quero tudo... ai aceitei q se eu postar 3x na semana tá bom... vamos ver se ano q vem aumento o numero, mas sem cobranças... Vi q vc estava distante, mas é aquilo... - minha mãe sempre diz: Se a gente não para, a vida nos para... então agora q está de volta, aproveite!! mas cuidasse.. a vida é um suspiro e a gente precisa viver bem, ser feliz, positivo (q vc sempre eh!!!) Acho maravilhoso essa comunidade... me sinto tão próxima de tantas pessoas q nunca vi... acho q é a afinidade instantânea!! Estou e mandando muitas boas energias daqui deeee São Paulo!!! bom... só até amanha... mas .. Feliz Natal!!!

Tão querida! Adorei este post do velhinho fofo! Feliz Natal, minha querida!

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.32
JST 0.086
BTC 60178.54
ETH 1576.95
USDT 1.00
SBD 0.42