[VLOG Nº 2]: 🎬 Steemit em Minha Vida 🎬

in #pt7 years ago

Tudo Começou Assim


Boa tarde, queridos amigos,

O VLOG de hoje traz um pouco de como encontrei o Steemit e fiz da plataforma meu espaço virtual para publicação de minha produção literária.

Desejo a todos um lindo dia, com muita luz, paz e felicidade!
👼👼👼


Muito obrigado por sua visita, carinho na visualização e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 03 de setembro de 2017.

Sort:  

Muito bem meu querido. Legal seu reconhecimento e perceber a distinção entre ele e outras redes sociais. Ele é educativo, cultural e deixa as pessoas felizes, não só pelo dinheiro, mas principalmente para o conhecimento (em língua portuguesa).

Obrigado, meu querido! Aprendi a gostar do Steemit e, quando houve a oportunidade de publicar em língua portuguesa, tudo ficou muito melhor. 🤗

Muito bom vídeo amigo @manandezo , obrigado por compartilhar, cumprimentos

Obrigado, @luiszuritam!

Abraços, paz e bem!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Manandezo from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

Legal esses videos Mano, vc me deu coragem de amanhã eu poder postar um video meu contando a minha história aqui no Steemit. Parabéns!

Que bom, @jsantana! Fico muito feliz que tenha gostado e, mais ainda, pois houve um incentivo para que você assim o fizesse também.

Tudo dará certo, você verá!

Abraços, paz e bem! 🤗

Amo assistir vídeos, gostaria muito de ter a coragem que você teve, mas infelizmente paraliso a timidez é algo que me faz perder muitas oportunidades.
Parabéns pela iniciativa, sucesso nessa nova fase de vlogs! Ótima semana!

Oi, @anacristinasilva! Sim, a timidez é algo que tive de vencer para fazer o VLOG, mas é assim mesmo. No mundo de hoje, precisamos nos adequar e assim estou tentando. Não sei se é a melhor alternativa, mas fez-me sentir muito bem!

Abraços e linda semana também. Nos falamos hoje no hangout! =)

Essa voz pacífica que acalma até cachorro doido (Sansão). kkk
Muito bem, meu amigo! Falta-me a mesma coragem de aparecer em vídeo...
Semana vai ser corrida. Mainha tá chegando e mal consigo parar aqui. Mas vou acompanhar seus vídeos, textos... Pra não perder a vibe da nossa comunidade!

Bjos xerosos pra ti!

Ai, que bom! Mãinha visitando! Já mande meu beijo para ela. =)

Fiquei alguns dias sem publicar nada, porque estava estudando algumas coisas sobre moedas digitais. Nossa, eu tô ficando louco, mas tudo bem. Se o mundo está mudando, preciso mudar junto com ele.

Beijos, minha doce amiga! Hoje estaremos juntos no hangout! =)

Mandei o seu bjo! Bjos pra vc também e já estou com saudades!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58044.48
ETH 2352.63
USDT 1.00
SBD 2.36