[Prosa Poética]: Sentenças Mundanas

in #pt7 years ago (edited)

Sentenças Mundanas


Virei-me para observar bem o massacre, e tentar escapar, talvez por um milagre, da sentença que me proferem algozes por meio dessas mudas e silenciosas vozes. Corri para a salvação de uma vida sem metas, essa minha vida de escravidão, presa em ações sem as menores regras. Senti o desespero alcançar minha alma cheia de medo, dilacerar minhas convicções desvanecidas pela paúra, enquanto percebia, atrás de mim a morte chegar para me por fim. Fechei os olhos, apertei a corrida, escutei os gritos da multidão sofrida, lamúrias vivas ou mortas, já não sabia, pois eu mesmo enfrentava o silêncio de minha tentativa vazia. Recebi minha sentença pelas mãos do mundo, sem qualquer avença ou fiança, somente esse gravame profundo, de escuridão através de alguém que não sabe sobre o que é viver e deixar viver.

image.jpg

Imagem

Prosa poética de minha autoria, criada em 02 de outubro de 2017.

Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 02 de outubro de 2017.

Sort:  

Very good post. Very marked the tragedy, the drama and a certain passion to narrate. Blessings for you.

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Manandezo from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

Gostei..!!! Muito bem escrito..!!

Muito obrigado, querido amigo @josferod2! =)

Nice but sadly I can not read in Purtogese, any way nice (hpx)

But you visited me, even not reading in Portuguese, I know you tried, and that is that count the most for me!

Thank you so much, @life-trail! <3 <3

Uau! Quando lia eu olhava a imagem, que se encaixou perfeitamente com o texto, e isso tornou ainda mais emocionante de ler.
Beijos, querido Mano!

Obrigado, querida amiga minha! Essa foto, realmente, mexeu muito comigo quando a encontrei e penso que foi a escolha certa para o tema sobre o qual narrei.

Beijos, abraços, e que seu dia seja lindo! =)

Muito bem definidos o indivíduo e a tristeza que o mesmo causou. Infelizmente vivemos num mundo em que tudo está banalizado, até mesmo o fato de ser ser humano.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64526.07
ETH 3116.74
USDT 1.00
SBD 2.55