[Diário de Bordo]: Músicas que Marcam Vidas

in #pt7 years ago (edited)

Volta ao Passado


Oi, Pessoal, como estão? Espero que todos estejam felizes e muito bom!

Depois de fazer algumas traduções e um pouco do meu trabalho manual, resolvi publicar alguma coisa, mesmo que seja música. Sim, música, por que não?

São pedaços de memória que temos, que nos levam ao passado, a uma época em que pensávamos que tudo era diferente, em que éramos destemidos, não tínhamos medo de nada. Enfim, éramos praticamente o Incrível Hulk. Mas, a idade chega, as responsabilidadea também, e devemos entender o motivo pelo qual estamos encarnados.

Isso não quer dizer que não podemos celebrar o que é lindo, e o que nos traz pensamentos bons e sublimes. Somos humanos e estamos apredendo na escola terrena, até que voltemos para casa, onde é nosso lugar.

Essa foi uma música que escolhi de muitas que gosto e publicarei sempre que puder. Dancem, cantem, sejam felizes, é o que desejo! (Ok, para aqueles que nasceram depois dos anos 80, enfim, ainda há esperança. Brincadeira!)


Alan Parsons Project - Eye in the Sky - 1982 (e eu tinha 12 anos)


Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 15 de novembro de 2017.

Sort:  

Boa, @manandezo! Curto muito essa banda apesar de ter nascido em 1982 :D Hehehehehe! Hoje mesmo estava lembrando de músicas da minha adolescência, impressionante a memória afetiva, né? Somos transportados de volta àquela época e já desperta a nostalgia. Obrigado por compartilhar ;)

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Gran canción amigo

Eu sou um dos poucos que ouviram em meu país, Venezuela, a música de Alan Parson, numa época em que outros grupos eram mais famosos. A música sempre será algo que nos trará boas e más lembranças.. Eu sigo você e convido você para me seguir.

Hum... Não conhecia... Nasci em 1984, um dia desses! kkkkk
Mas é tão boa a sensação de ouvir música que nos faz relaxar. Eu peguei trauma das músicas atuais. Não consigo decorar por vontade própria e se fica na minha cabeça é porque os vizinhos me forçam a ouvir. Triste, mas é verdade.
"Xeroooo"!!!

Grande @manandezo!
Sou uma pessoa extremamente ligada na música, não consigo imaginar a vida sem ela. A memória musical é incrível, ouvir uma música que remete a uma época específica da vida é algo muito forte e poderoso. Queria poder escutar essa que postou agora, mas estou no trabalho, rs, vou ouvir em casa! Obrigado por compartilhar!!! Abraço

Oi bebê! Adoro essa banda. A música que eu mais gosto deles é "Turn of a friendly card". Sou saudosista também.

você me fez viajar o tempo! Adorei

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 59708.78
ETH 3185.76
USDT 1.00
SBD 2.45