Vim especialmente agradecer !

in #pt7 years ago

Pessoal, com seus votos nos meus post comprei esse medicamento para meus joelhos.

Não vim aqui fazer drama, mas meus joelhos ja a alguns anos estão nada bem, dói pra andar dói pra agachar, coisa que não faço faz tempo, resumindo eu digo que eles estão crocantes quando ando escuto o crec crec dos joelhos
Vivo tomando fitoterápicos mas ultimamente não tem resolvido
Fui ao medico que me receitou CONDROFLEX que custa 235,00 reais :( eu que ja faço uso de outros medicamentos pra pressão alta, para colesterol alto, carótida entupida, tambem faço uso hormônios, e meu ex marido que estou cuidando toma vários remédios que não são baratos,
Voltei la e pedi pra ele receitar um mais em conta, ai , receitou essa da foto o CONDRES que diz ele que esta fazendo muito bem aos pacientes dele mas que tem que tomar todo dia pra sempre, ok fui ver o preço 135,00 reais a vista, bom, menos mal .
Compre com o dinheiro ganhei no Steemit :))))))
Vou ter que me virar nos 30 pra postar algo que agrade vocês sempre e assim garantir uns trocos e poder manter os meus queridos joelhinhos sem dor :)

PESSOAL QUERIDO DO STEEMIT, TODOS VOCÊS QUE ME VISITAM E VOTAM NOS MEUS HUMILDES POSTERS, QUERO QUE CADA UM EM ESPECIAL RECEBAM UM ABRAÇO CARINHOSO DESSA CONFEITEIRA QUE TEM OS JOELHOS DESGASTADO PELO TEMPO.
MEU MUITO OBRIGADO !

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que notícia boa, @malunadolny! Fico muito feliz em saber que a nossa comunidade já está proporcionando melhora de vida, nós que agradecemos pela sua participação e pelo conteúdo que compartilhas conosco ;)

Pense na minha alegria @casagrande :)

Que ótimo, @malunadolny!
Só não se esqueça que você também mereceu esses votos porque seu conteúdo foi útil para vários colegas!
Espero que o Steemit continue te trazendo prazer em postar e boas recompensas!

Eu acho esses posts motivacionais sempre necessários. Me inspirou a escrever isso: https://steemit.com/pt/@wiseagent/um-show-de-movitacao-e-realizacoes-patrocinado-pelo-steemit, @malunadolny.

Obrigado por compartilhar sua conquista (e que você consiga muito mais).

Fico muito agradecida @wiseagent isso é só o começo :) espero ter muito mais pra contar no futuro !

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59583.90
ETH 2578.21
USDT 1.00
SBD 2.48