Só de olho ...

in #pt7 years ago (edited)

Pensativa, do porque da minha existência.

Alguem mais se sente uma vez ou outra perdida com tantas perguntas sem resposta ou só eu piro ?

Muitas vezes me sinto triste sem motivação me sentindo numa armadilha da vida,
Sempre querendo saber oque a vida tem pra mim alem dos dissabores .


Tantos caminhos, tantas idas e vindas, nadar , nadar e morrer na praia não quero pra mim.

Tento olhar através do emaranhado de minha vida mas sempre aparece uma pedra no meu caminho .

Mas como o céu o limite , que o universo conspire a meu favor

Hoje sai caminhar bem cedinho pra conversar com meus botões, ninguem a rua, sol lindo e eu me sentindo vazia
Eu tenho um vazio interior dificil de aguentar dificil de preencher.
Mas enfim amanha é outro dia e vou caminhar novamente , infelizmente tenho dois joelhos ruim quase sem cartilagem que me impossibilita de andar por muito tempo , é como eu digo tenho uma mente com muita energia mas o corpinho não me segue .
Obrigada pela visita !

Sort:  

Todos passamos por momentos assim, e são importantes para nos fazer pensar um pouco além do básico.

Faltou dizer que as fotos são de sua autoria mãe, e lindas, inclusive! Parabéns pelo olhar sensível.

Pois é filho esqueci mesmo , tenho tantas fotos que amo , mesmo não tendo curso de fotografia e nem uma camera mega profissional ate que minhas fotos são lindas né ? queria saber se posso postar pelo menos um dia só fotos com alguma historinha sobre elas

Opa, então as fotos são @originalworks? Que bacana!! Principalmente a última!!!

As vezes também fico assim, mas são bons momentos para refletir se estou onde quero estar e se vou para onde quero ir, faz com que muita coisa fique mais evidente e me deixa mais decidido!! E belas fotos!!!

Obrigada @paulo.sar , coisas da vida né as vezes acordamos meio invocado querendo saber tudo e não sabemos nada ai é que vem as perguntas .
Sim as fotos são minhas qualquer dia vou postar um monte delas heheheh

De nada!! Recomendo dar uma olhada nos concursos e séries diárias que tem por aqui, que podem facilitar a divulgação dos posts com fotos!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57027.00
ETH 2353.59
USDT 1.00
SBD 2.38