La Casa de Papel...

in #pt6 years ago (edited)

Hoje estou mudando completamente o foco de minhas postagens, mas gostaria de compartilhar com vocês sobre este fenômeno chamado ¨ La Casa de Papel ¨!



Imagem retirada de: ¨i2.wp.com ¨

Prometo não dar spoilers...

Comecei a assistir a primeira temporada logo que ela saiu na versão brasileira do Netflix, por indicação de um colega de trabalho.
Inicialmente, até um pouco preconceituoso de minha parte, não acreditava que uma série espanhola fosse me entreter, me deixar curioso e me prender, mas posso dizer que me tornei um ¨viciado ¨na série. Não conseguia parar de assisti-la até termina-la e tenho que dizer:

COMO FOI BOM!

Que série fantástica!!!

Se eu posso dar uma sugestão de série, sem dúvidas é La Casa de Papel

Não via uma série tão boa e tão inteligente desde Prison Break em suas duas primeiras temporadas.

Que idéia fantástica...

Um grupo de bandidos que já não tem mais nada a perder, são recrutados pelo Professor, que cria um plano para roubar a Casa da Moeda de Madri.

Pode parecer a princípio até um pouco bobo, mas aposto que você irá se surpreender.



Imagem retirada de: ¨pbs.twimg.com ¨

Se você gosta de algo intrigante e que te surpreenda, você não pode perder ...

LA CASA DE PAPEL

Sort:  

Todo mundo falando... Vejo lá e cá. Não parei para ler nem nada.
Mas no seu post, conhecendo você e da forma que você falou e comparou... Agora tenho de ver mesmo!

Vale a pena!
Pode assistir que aposto que vai gostar!

Olá! É importante ter uma boa audiência para que seus posts tenham uma maior visibilidade, principalmente dentro da comunidade de língua portuguesa. Irei resteem seu post, siga as instruções no link a seguir. Bom dia! https://steemit.com/brasil/@muralresteem/postmural-deixe-seu-link-e-irei-resteem-para-voce

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 59249.61
ETH 2526.11
USDT 1.00
SBD 2.46