Aprender inglês não é difícil steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago

Aprender inglês não é tão difícil quanto você pensa

Por que você deveria estudar inglês?

Inglês é a segunda língua do mundo. Você pode falar inglês na China, Índia, Brasil e onde quiser, você será sempre entendido por alguém naquele país. Então, se você quiser viajar para outro país, não precisa saber o idioma do país, só precisa saber inglês. O inglês também pode ser útil em sua vida profissional, alguns tipos de trabalhos requerem conhecimento em inglês. Por exemplo, se você trabalha com negócios, provavelmente terá que aprender inglês. E, por último, você pode simplesmente estudar inglês por gostar da cultura americana ou inglesa, ou a cultura de outro país que tenha o inglês como idioma principal.

Como comecei a aprender inglês?

Tudo começou quando conheci uma polonesa e não sabia o que dizer em inglês. Então, percebi que o inglês era realmente importante para se comunicar com pessoas de outras línguas. Portanto, comecei meu estudo de inglês a partir de então.

Como estou estudando inglês?

Eu comprei um livro de gramática no ano passado e tenho lido e estudado por seis meses. Eu também assisto filmes com as legendas em inglês e ouço algumas músicas em inglês. Estou lendo Watchmen, que é uma revista em quadrinhos famosa, em inglês e também estou fazendo um curso de inglês.

Você precisa saber qual é a melhor maneira de estudar. Cada um tem seu próprio caminho para estudar

Algumas pessoas aprendem mais com livros e cadernos. Algumas outras pessoas aprendem mais com e-books e vídeo-aulas. Como você aprende não é tão importante, o importante é saber se você aprende ou não. Os fins justificam os meios.

Não se preocupe se você não está aprendendo rápido, todo mundo tem seu próprio tempo para aprender. Algumas pessoas aprendem mais rápido que outras, é normal.

Sort:  

You got a 1.83% upvote from @oceanwhale With 35+ Bonus Upvotes courtesy of @magalhastudios1! Delegate us Steem Power & get 100%daily rewards Payout! 20 SP, 50, 75, 100, 150, 200, 300, 500,1000 or Fill in any amount of SP Earn 1 SBD Per 1000 SP | Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63799.64
ETH 3130.40
USDT 1.00
SBD 3.97