---Stardew-Valley---

in #pt5 years ago (edited)

Eu estava procurando um jogo pra comprar na Steam,eu estava com R$30 reais na steam,e eu não tinha achado nenhum jogo bom que rodava no meu pc,então eu achei Stardew valley!,o jogo começa com seu avô te dando uma carta,se passam anos e você já um adulto e já trabalhando,você pega a carta que seu avô te deu anos atrás e lá diz que ele te deu uma fazenda!,vou contar até aqui por que você vai ter que jogar pra saber :3.O jogo é tipo um rpg onde você pode conversar com npcs,ter cachorro ou gato,cuidar de animais,se casar,ter filhos e muito mais!então se tu tiver dinheiro compra que é bom demais!! Stardew Valley > https://store.steampowered.com/app/413150/Stardew_Valley/

Sort:  

This post has been upvoted by @opgaming. We like what you're posting, and we want to reward our members who produce quality content. Keep up the good work!If this sounds like the sort of group you want to be a part of, click the image below! We're too OP to be put down!

OPG_2.png

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61116.15
ETH 2413.01
USDT 1.00
SBD 2.62