A pior coisa que pode acontecer com você

in #pt5 years ago

Eu estava conversando com meu amigo e a gente tava falando que não tinha nada pra fazer,ai ele falo pra mim fazer esse Post então tamo ai,sabe o que é você não ter nada pra fazer,isso é o que estou sentindo agora e nenhum jogo bom pra mim jogar :( mas sabe como é ter computador ruim,não ter jogos bons que rode no seu computador e quando roda o jogo é pago e é caro demais mais e tu fica com vontade de jogar e não tem dinheiro,isso sou eu querendo comprar um jogo na promoção e nem tenho dinheiro e eu to bolado também e é isso ai,TEDIOOO

Sort:  

Sei como é... meu computador também não foi feito para jogos

Nem por isso deixo de jogar e me diverti, estou sempre jogando algo, via navegador ou via emulador tem vários jogos antigos tão bom e alguns até mesmo muito melhor do que os jogos atuais.

Um dos últimos jogos que joguei foi "The Legend of Zelda: Ocarina of Time time"
usando emulador n64 recomendo muito

Mas ai vai de você também de quais jogos gosta e de qual configuração é seu computador. mas uma coisa é certa não precisa ser pago ou recente para ser bom e divertido :)

Seu computador é bom! e valeu por me dizer sobre esse jogo de emulador,acho que irei baixar = D obrigado mesmo!

É foda. Você não joga nada pirata?

Pirata não jogo não,antes eu baixava agora eu não baixo não

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61116.15
ETH 2413.01
USDT 1.00
SBD 2.62