Ter Amigos é uma dádiva!

in #pt6 years ago

IMG_20171107_183958_373.jpg

Muitas vezes não nos damos conta do quanto é gratificante ter por perto aquela pessoa em que sua confiança vale ouro!

No decorrer dos nossos dias, anos... conhecemos muitas pessoas, algumas não irão ser tão marcantes, outras sim. Normalmente serão poucas as pessoas que irão marcar de modo positivo nossas vidas, esses serão chamados de amigos!

FB_IMG_1510079964918.jpg

Em meu pequeno grupo de amigos posso afirmar que não somos daqueles "moldados" em uma única forma. É uma turma eclética, cada um tem um gosto diferente e específico, acredito que por causa disso somos ligados a nossa amizade, de certa forma, nos completamos assim.

FB_IMG_1516163682966.jpg

Como em todos os grupos, sempre terá aquele momento em que os sonhos de cada um fará com que se crie um distância física, mas quando se tem uma amizade verdadeira, essa distância não deixará o elo fraco.

FB_IMG_1516163553172.jpg

No mais, essa postagem "texto" é apenas para dizer aos MEUS que amo vocês!
Pestes de minha vida! rsrs
E sim! Concordo com quem falar que não sei me expressar emocionalmente por palavras... Kkkk

Sort:  

E bom esta rodeado de amigos, a solidão e uma coisa triste.

Sim, é muito bom mesmo ter amigos por perto.

Parabéns, @macedomoraes. Esse é o verdadeiro espírito da amizade!

Ei-lo aqui: Artigos Lidos, Votados & Sugeridos.

Abraços lusófonos!

Fico feliz por ter conseguido passar o pouco do sentimento que tenho por meus amigos.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Concordo. São essenciais :) Também escrevi um post sobre os meus ;) Saudações

Olá, irei olhar seu post!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63901.15
ETH 3133.40
USDT 1.00
SBD 4.05