Cada um tem a vida que merece!

in #pt6 years ago

wwb_img44.jpg

Hoje, neste lindo domingo ensolarado, dia dos pais, gostaria de expor um assunto muito importante, mas primeiramente, meus parabéns aos pais do mundo inteiro, eu não sou ainda e não me pressionem acho que ainda sou novo para isso! :)

Esta data como todas as datas comemorativas, ao meu ver, servem apenas para uma coisa, girar dinheiro na economia, fazer as famílias gastarem o que não tem, para agradar, com presentes, e ainda algumas fazem por obrigação para não ficar mal vistos na sociedade.

hoje gostaria de dar para vocês um passo inicial para mudar a sua vida ou pelo menos fazer algo diferente, seja responsável por seus atos, não coloque culpa em governo, pais, chefe, vizinhos e etc... você é o único responsável por sua vida, quem nunca planejou chegar ao seu primeiro milhão aos 30 anos?

Vejo muitas pessoas com problemas e colocando a culpa em algo ou alguém, onde existem outros que passaram pela mesma situação e com sucesso!

É muito fácil colocar a responsabilidade de seu fracasso nos outros, então assuma seus erros, assuma suas desistências!

Mas também seja responsável por seus méritos, parabéns, você mereceu tudo isso,
abra sua carteira e veja quem você é, mérito seu, caia na real, cada um tem a vida que merece, foi você quem lutou por isso! Mais uma vez parabéns, essa é a vida que você merece!

"Não tente mudar sua vida fazendo todos os dias as mesmas coisas", já dizia Albert Einstein!

Todos nós colhemos o que plantamos, se você tem ações boas, terá frutos bons
se você gasta muito, logo? Ficara pobre rápido!
se você trabalha com qualidade, muito foco e amor no que faz, logo? ira colher bons frutos disso!
Então volto a dizer:

  • Cada um tem a vida que merece, erre, assuma os erros, aprenda com eles, não desista, acerte na próxima vez, e seja responsável por essa vitória!

Tenham todos um bom domingo e espero que algumas pessoas tirem algum beneficio deste texto!

Abraços amigos do #Steemit

Não esqueça do meu site ;)
http://mercadobitcoinhoje.com/

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

@brazine, eu que agradeço, excelente iniciativa!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62938.05
ETH 2552.06
USDT 1.00
SBD 2.63