🔴 Medo do Resultado!

in #pt6 years ago

TOME-CORAGEM-500x333.jpg

Olá, amigos do #steemit!

Peço a vocês um breve espaço do seu tempo para ler este texto, acredito, que possa ajudar a melhorar a sua vida!

O medo do resultado das suas ações, em grande parte, é o motivo para as pessoas não completarem seus sonhos, a ansiedade pelo que vem depois do ato.

O grande erro esta em agir muito mais pelo resultado do que pela ação em si, logo,eu faço isso por aquilo, e a ansiedade pelo resultado me destrói!

Se você esta fazendo assim, então pare agora mesmo!

Use o foco nas suas ações, porque o resultado não está em seu domínio, se vai ser bom ou ruim não depende de você!

Vamos a um exemplo:

  • Vou participar de um campeonato de fisiculturismo, minha ação é treinar muito, muito mesmo, e aí está meu limite, daí para frente não depende mais de mim e sim da banca que vai avaliar!

Pense assim, o que você podia fazer, já foi feito, agora, se der resultado positivo, parabéns, mérito seu, comemore, caso contrário, não baixe a cabeça, aprenda com o erro e volte para a ação e logo tente de novo!

Aplique isso em sua vida e veja como tudo pode mudar !

Um texto curto porém poderoso, tenham todos um grande dia!

Abraços meus amigos do #steemit

Lei também:
https://steemit.com/pt/@lyonms/como-manter-foco-em-um-objetivo

Não esqueça do meu site ;)
http://mercadobitcoinhoje.com/

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Obrigado !!!

Congratulations @lyonms! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Para tudo na vida, a arte do desapego.... sábias palavras.
A verdade é que a antecipação do resultado, quando não estamos confiantes, transforma-se numa sabotagem, já que a vida sempre nos devolve a imagem mental que projetamos agregada à nossa acção. :)


ptgram

Sábias palavras !!!

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66004.40
ETH 3243.40
USDT 1.00
SBD 4.19