Testando produtos de beleza da PRIMARK [PT]

in #pt7 years ago

Olá pessoal!

Hoje trago-vos um post sobre alguns artigos que comprei recentemente. Fui à secção de beleza da #primark, depois de ver várias raparigas a falarem sobre alguns produtos de lá e da sua eficácia e boa relação qualidade/preço. Então também eu fiquei com vontade de lá ir e escolher alguns produtos para testar e ver se realmente funcionam e valem a pena.

IMG_20180331_133242_897.jpg

Vou deixar aqui a lista dos produtos que eu escolhi e também o preço que paguei por cada um deles. O que eu comprei:

  • 2 faixas de cabelo (2€)
  • Spray refrescante anti-stress (1.5€)
  • Gel de mãos anti-bacteriano (1.5€)
  • "Stick" antimanchas (2.5€)
  • Baton exfoliante (1.5€)

IMG_20180331_133755_232.jpg

Vou usar e testar alguns deles pelas primeira vez e dizer-vos em breve se realmente valem a pena e funcionam. Fiquem atentos!

Boa páscoa!

Sort:  

Apesar dos produtos não serem para mim, vou ficar atento :)
Boa Páscoa @lyee!

ahah muito obrigada @ferreira.midia. na verdade, não tem nada aqui que você não possa utilizar. :)

Oh cool! Not sure if you understood what I wrote about...but basically I bought those products to test them and see if they have a good money value. I will write another post telling my experience with them :)

I buy so many things in Primark, fashion and other stuff is great :)

  • bjx

Ahah me too. But this was the first time i bought beauty products

ok so I can tell you, I like their face powder and their high light palette
and also their makeup brushes are not bad

  • on other topic, I love buying socks and sport clothes there (leggings are awesome in Primark) hha

Yay! Amazing tips girl :D thank you ❤

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61184.91
ETH 2402.84
USDT 1.00
SBD 2.64