You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minhas impressões sobre o Kindle Paperwhite

in #pt6 years ago

Fiquei interessada! Eu realmente amo livros fisicos, ficam lindos em casa e adoro poder anotar e deixar post its nas partes que mais gosto. Mas....depois de ler o seu post fiquei muito interessada nesse kindle (qual o modelo?) pois o q me preocupava era nao poder ter anotações ou sublinhar partes. Mas realmente não ter que usar a luz do quarto ligada e não pesar no seu pulso durante a leitura....são fois pontos a favor que me fizeram considerar :p mas diz-me uma coisa: entre um kindle e tablet, por qual você optaria? Acha q é preferivel ler no kindle? Quem tem um tablet lê nele? Ahah. Ando com vontade de comprar um tablet e não sei até que ponto vale a pena investir nos dois...daí as perguntas. :)

Sort:  

Pergunta idiota: no kindle não da para acessar o steemit? (Ok não deve dar pois se é exclusivamente para ler, não deve ter wi-fi). No tablet também já há apps que diminuem a luz azul no ecrã....acho que para mim preferia tablet pois queria um para acessar facilmente steemit, ver séries, ler e talvez desenhar. :) mas adorei o seu post. Gosto de ler opinioes sobre tecnologia :D

Sem problema :) estou seguindo!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 66086.15
ETH 3548.75
USDT 1.00
SBD 2.58