You are viewing a single comment's thread from:

RE: Meu Jejum Intermitente

in #pt6 years ago

então, nas horas que você pára (essas 16h) você não fica totalmente sem ingerir nada...ingere água, chá e café. é isso?
e se sentir muita fome, como faz?

Sort:  

Sim, durante as 16 horas sem comer, posso tomar água, chá, ou café, sem açúcar.
Nos dois primeiros dias sim, sinto muita fome. Aí, eu lembrava que era fome psicológica e tomava uma xícara de café ou chá, eles enganam o estômago.
O bom é que as horas que vc tá dormindo, contam. Então se vc dormir até tarde no domingo, vai estar fazendo jejum.
Eu uso um aplicativo pra me lembrar, o nome dele é Zero.

Será que isto vai resultar comigo? eheh tou mesmo com vontade de experimentar. Há quanto tempo você faz este jejum? Quais as diferenças que nota no corpo?

Vou já descarregar esse aplicativo! :D Obrigada

muito dificil achar essa app. conseguiria deixar aqui o link para download?

Faço jejum desde Agosto do ano passado.
Comece com 8 horas, se você não tiver problema, estoque até 10, e por aí vai.
Faço no fim de semana também.
Acho q o mais difícil é quando você sai com alguém e fala que não pode comer pq esta no jejum.
Teve vezes que eu tive que falar que era promessa, para não me encherem o saco kkkkk

8h comedo e 16h jejum? sim queria começar com essa. mas nas 8h eu não consigo tar comendo o tempo todo xD

Não, comece comendo por 16 horas, e jejum por 8 horas. Depois, jejum por 10 horas, e assim vai.
O que pode estar acontecendo, é você não está colocando no seu corpo os nutrientes que ele precisa.
Por exemplo, se vc estiver sentindo vontade de comer doce, seu corpo está pedindo carboidrato. Opte por um carb saudável, tipo um legume ou fruta. Se comer pão, a fome vai voltar rapidinho, já que o pão não tem nutrientes.

ah mas comendo por 16h e (dormindo) jejum por 8h eu já faço :P tenho de aumentar entao.
irei ver se resulta...pois eu acho que nao vou lembrar e vou comer quando não devo...por isso queria o seu aplicativo Zero mas nao achei.

Não achou? Vou te mandar um foto.

Não achei :(

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63475.77
ETH 3117.23
USDT 1.00
SBD 3.94