Desalojada, sem chão e sem lar

in #pt5 years ago (edited)

Eras aquilo a que eu chamava de lar doce lar. Voltar a ti era como voltar a casa. Eras o meu lugar preferido, o meu refúgio. Olhar para ti era como contemplar o universo. Um universo de sonhos, paixões, ambições... Eras poço de positividade como eu nunca conheci. Eras a casa que eu não escolhi.

Deitava-me naquele que pensava ser o meu leito e fantasiava acordada com a felicidade que me transbordava. Maior que tu e muito maior que eu. Mas a porta cerrou-se. Neste lar que só encontrei em ti e aonde certamente nunca mais voltarei.

casa.JPG

Texto da minha autoria, presente a concurso.

Sort:  

Saudações, linda e doce lyee

Que bom que voltou á escrever no steemit!! Saudade de você!!!!

boa noite!

Saudades daqui. :) beijoooo

😔

Posted using Partiko iOS

Congratulations @lyee! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.033
BTC 64189.84
ETH 2796.72
USDT 1.00
SBD 2.65