Arruinaste duas músicas em mim [PT]

in #pt6 years ago

Naquela noite, naquela primeira noite, em que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez por vontade de ambos... Em que trocámos histórias sob a mesa do bar, onde tu descontraidamente bebias o teu copo de vinho e eu uma cerveja. Soltaste um sorriso ou outro, no meio de toda a tua timidez, e foi aí que roubaste o meu fôlego. Com esse sorriso...
No fim da noite caminhámos, com dúvidas, lado a lado. Dúvidas nenhumas, que eu já carregava em mim uma certeza absoluta de te querer. E foi na despedida que decidimos ficar. Ficar mais. Nenhum de nós parecia querer ir embora, na verdade, nenhum de nós parecia querer que o nosso primeiro encontro acabasse por ali.
Finalmente, perguntaste-me se me podias beijar e foi aí que arruinaste a primeira música...
Foi naquela noite, naquela primeira noite, que arruinaste a primeira música em mim!

maxresdefault.jpg

Texto da minha autoria (parte I).

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 69345.27
ETH 3816.44
USDT 1.00
SBD 3.67