1 semana usando Carvão Ativado [PT]

in #pt6 years ago

Olá pessoal!

Como vocês já devem ter lido nos meus dois últimos posts, eu tenho usado carvão ativado durante a última semana para ver se realmente branqueia os dentes. Eu comecei aplicando directamente o carvão na escova e esfregando nos dentes, e ao segundo dia sentia algumas dores nas gengivas pois acho que esfreguei com mais força do que devia e o carvão ativado começou a fazer umas feridinhas nas minhas gengivas, o que as deixou sensíveis. No que seria o 3º dia, eu resolvi não usar carvão ativado, só retomando no 4º dia.
Então, no 4º dia eu usei de forma diferente. Em vez de aplicar o carvão ativado diretamente na escova e esfregar nos dentes, eu coloquei primeiro a pasta de dentes na escova e coloquei o pó do carvão ativado por cima da pasta, e efreguei os dentes assim. A bagunça na casa-de-banho é menor, mas faz bagunça à mesma! :P Desta forma, achei menos agressivo nas gengivas e nunca mais senti dor ou sensibilidade nas gengivas. Talvez não seja tão eficaz, ou demore mais para ter resultados, mas penso que assim misturando o carvão ativado por cima da pasta de dentes é mais tolerável.

29250573_10212763483576587_545789541_o.jpg

Esta é a minha fotografia de hoje, após 1 semana usando carvão ativado. Sinceramente, em relação a branqueamento não noto muita diferença desde que comecei. O que noto de diferente é a sensação de boca mais limpa, sem hálito e os dentes mais lisos (quando passo a língua neles) e um pouquinho mais brilhantes.
Já experimentaram? Digam-me as vossas opiniões.

Sort:  

Eu não sabia do carvão ativado para os dentes, vou tentar aplicar, obrigado pela dica.

Olá @thorsss, veja os meus outros posts a respeito deste assunto - carvão ativado. Tem mais dicas :)

Muito bem :D Nunca soube dessa experiência com carvão ativado e acredito que apesar de tudo, o creme dental é muito mais eficiente, tendo em vista que o bicarbonato de sódio é uma substância anti acida. Grande abraço!

@jsantana eu não usei bicarbonato de sódio.

Coin Marketplace

STEEM 0.13
TRX 0.12
JST 0.024
BTC 49842.52
ETH 2229.37
USDT 1.00
SBD 2.00