Desperdício

in #pt6 years ago

"O que é espantoso na paleotécnica é a destruição, o desperdício.
"As cidades paleotécnicas, sem sol e sem ar, submissas sob a fumaça das fábricas, chaminés fumegantes de gases tóxicos, que exerciam uma ação corrosiva sobre os vegetais e a vida humana, mereceram ditirambos de muitos escritores, mas hoje nos causa calafrios a memória dessa época de desperdício".

Tratado de Economia, Vol I, p. 96.

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.084
BTC 63900.89
ETH 1725.75
USDT 1.00
SBD 0.42