Quais gêneros musicais vocês mais gostam?

in #pt7 years ago

Boa noite galera, eu fico muitas vezes pensando sobre o que postar, então eu decidi começar a postar em inglês e em português algo sobre cantores que se tornaram famosos. Comecei fazendo um resumo da biografia do Tupac e acredito que tenha me dado um retorno legal, mas eu quero ir além, então me indiquem artistas ou o gênero musical que você mais se identifica para eu começar a fazer a biografia com a cara ou o gosto da galera que me segue.

Obrigado pela atenção e um feliz ano novo.

Sort:  

Gosto mais de rap nacional e funk carioca. Valeu! Sucesso, boa sorte e boa passagem de ano mais uma vez!!

Valeu amigo

Curto bastante Jazz, Blues e inclusive pretendo falar mais de alguns cantores e cantoras. O @thomashblum tem o dicionário da musica brasileira que pode ter contribuições externas, enfim, qualquer coisa tamos aí!!

O fato de ser rapper me fez pesquisar muito além das próprias fronteiras do "movimento". Acabei por descobrir algumas das influências dos rapper's que costumava ouvir na infância. Talvez produzir algum conteúdo neste sentido seja interessante.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 57110.78
ETH 2521.26
USDT 1.00
SBD 2.32