Tocando o solo da musica "Strutter", do Kiss!

in #pt6 years ago

Fala, gente! Como vocês estão?

Está meio difícil pra manter a frequência de postagens aqui no meu blog. Graças a Deus muitas coisas bacanas estão acontecendo no meio profissional com o único contra de não estar tendo muito tempo pra criar postagens.

Mas quando achar uma brechinha (como no caso de agora) vou aproveitar!

Hoje quero dividir com vocês minha interpretação para o solo do clássico "Strutter", da banda Kiss.

Já falei em outras postagens que um dos projetos que faço parte é o Destroyer Kiss, uma banda cover com mais de 3 décadas dedicadas a reproduzir um show o mais próximo possível da banda americana.

Nessa banda, eu faço o lendário Ace Frehley, que tem a persona de "Space Man":

kiss.jpg

22281850_140974006646333_7715843540364369838_n.jpg

()

"Strutter" é a faixa de abertura do disco de estreia da banda (simplesmente titulado como "Kiss"):

Albumism_Kiss_Kiss.jpg

A canção foi o primeiro hit radiofônico do grupo, chegando a posições consideráveis nas paradas americanas.
Também ficou famosa por aparecer em dois jogos da famosa franquia Grand Teft Auto (nas edições "2" e "San Andreas").

A versão que eu toco é a do álbum "Alive I", o disco ao vivo que elevou o Kiss ao estrelato de uma vez por todas.

kiss_alive1.jpg

Como faço parte de uma banda cover tenho que ter o cuidado de aprender a minha parte da maneira mais igual possível em relação a gravação do gênio Ace Frehley. Mesmo assim, as vezes algumas coisas acabam escapando.

Espero que gostem!

Obrigado pela leitura!

Sort:  

Oloko, meu! Já pensou isso num encontro entre amigos do Steemit?

Bão demais! :)

Po, seria uma honra! Eu topo fácil! hehe
Que bom que curtiu!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigado pelo apoio!

Do you want me to resteem your post to my 35,000+ followers? https://steemit.com/@a-0-0

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62847.35
ETH 2464.17
USDT 1.00
SBD 2.64