You are viewing a single comment's thread from:

RE: Educação financeira------ parte 2 ------ Libertem-se da corrida dos ratos

in #pt6 years ago

Sensacional!
"Pai rico, pai pobre" é um livro que estou a tempos pra ler.
Como eu já comentei nas suas outras postagens, eu estou na luta pra me educar financeiramente e sair da corrida de ratos é muito difícil. Mas com persistência chego lá.
Continue com a série, por favor!

Sort:  

Pode ler man, vai ajudá-lo em relação á modificar uma idéias relacionadas á formas de lidar com o dimdim no sentido de trabalhar para si, para os outros, montando uma empresa.... No final da série escreverei um pouco sobre os livros que me baseei para montar o que falo aqui!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61143.97
ETH 3363.47
USDT 1.00
SBD 2.51