Mais um pouco do meu projeto Luna Acústico! #pt

in #pt7 years ago

Fala, gente! Tudo bem com vocês?

Vou falar um pouco mais do meu projeto Luna Acústico, que é um duo no velho formato violão e voz que tenho com minha noiva, a Ynaê.

Falei naquela postagem que o projeto surgiu de carona em outro duo que eu tinha. A Ynaê entrou no lugar da antiga cantora então continuamos inclusive tocando no mesmo local fixo que já fazíamos (com a antiga formação), que era um restaurante.

Por N motivos, o dono do estabelecimento resolveu cortar o som ao vivo que fazíamos semanalmente e ficamos sem trabalho, tendo que começarmos do zero. Isso foi bom por um lado por que realmente deu o start no projeto como sendo algo nosso.

Em resumo, as etapas pra lançar um projeto são:

  • Reunir os integrantes (todos com a mesma proposta)
  • Escolher o repertório
  • Ensaiar
  • Gravar algum material
  • Enviar incessantemente para locais que aceitam o formato do projeto (no caso do acústico, geralmente restaurantes e bares de happy hour)
  • Ficar na torcida e lidar com as rejeições

Então, o vídeo abaixo é justamente o material que começamos a enviar para as casas, enquanto ainda não tínhamos nenhuma gravação ao vivo (falha nossa não termos gravado na no restaurante em que tocávamos).

Adoro a Ynaê cantando qualquer coisa, mas tenho um carinho especial por ela interpretando Amy Winehouse. Por isso, temos várias canções dela no nosso repertório e escolhemos essa para produzirmos nosso material inicial.

O local foi em que filmamos foi o Jardim Botânico, em SP. Só nós, o violão e a câmera frontal do celular.

Espero que gostem! Se possível, se inscrevam no nosso canal!

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Grato pelo incentivo!!

Lindos!
Acho q ela levaria lindamente Zaz (França)

Obrigado! Que bom que você gostou!
Já passei a música "patroa" ouvir. Quem sabe? hehe

Tem muita coisa da Zaz na internet. Se encararem essa, acho q vão brilhar ;)

Fora isso, não se esqueça do Dtube. Sugiro, ainda, que dê um toque no @thomashblum. Ele é curador de temas relacionados com música

E sei como é difícil no inicio ser aceite em casas de espetaculos. Ha alguns anos atras eu tinha um bar e passei a fazer musica ao vivo com bandas de garagem para dar oportunidade.

Pois é, @pataty69! Que legal que você já teve um bar!
No começo é difícil mesmo mas aos poucos vamos conseguindo nosso espaço. O lance é persistir sempre!

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60157.45
ETH 2345.98
USDT 1.00
SBD 2.47