Cuidado! Terraplanistas existem!

in #pt6 years ago (edited)

Enquanto questionamos se há vida extraterrestre, existe por aqui, em nosso planeta, um tipo muito mais curioso. Os terraplanistas!

terra.jpg
Fala que é plana agora FDP! xD

Mas o assunto é sério, eu achava que essa história da terra plana era uma espécie de entretenimento barato ou brincadeira de mau gosto e não que pessoas realmente acreditassem nisso. Só que acabei descobrindo uma pessoa que conheço ja a um bom tempo que é, ou virou, um terraplanista convicto! (Ele não estava me zuando)

È o que? Como alguém a essa altura do campeonato pode desacreditar de todo o conhecimento científico acumulado ao longo de tanto tempo, e que mostrou tantas provas e resultados, para acreditar fielmente em bizarrices como...

... a lua e o sol dentro da atmosfera terrestre, que toda a informação produzida pela ciência são mentiras dos iluminatis (ou reptilianos, não lembro agora kkk), que nunca saímos da terra, que satélites são mentiras e não existem, que a terra não gira, entre outras...

Após uma discussão longa e uma paciência enorme ao sofrer uma evangelização da teoria da terra plana, eu desisti! É uma religião...

Por isso cuidado ao tentar explicar para um terraplanista que isso tudo é inventado cuidadosamente por pessoas de má fé para tentar convencer os outros, e neste processo ganhar muito dinheiro com vídeos no youtube, com palestras, com livros, associações e etc..ele pode voltar-se contra você, seu globalista! xD

Nossa casa! :)


@lpessin

U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif


Sponsored ( Powered by dclick )
Introducing DCLICK: An Incentivized Ad platform by Proof of Click. - Steem based AdSense.

Hello, Steemians. Let us introduce you a new Steem B...

logo

This posting was written via
dclick the Ads platform based on Steem Blockchain.

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Cara muito bom, só não sei se é para rir ou chorar, mas realmente eles existem e o mais engraçado é que há algum tempo atrás eu vi uma publicação no twitter, da sociedade mundial dos terraplanistas (não sei se é o nome correto), eles publicaram uma foto da Nasa, uma foto da Terra vista do espaço, só que cometeram uma gafe, se referiram à Terra como globo, o povo caiu matando, tipo, ué mas se vcs acreditam que a Terra é plana como agora é um globo.
Foi hilário. Parabéns pelo post.

Haha eu acho que vi essa publicação também!É engraçado, melhor rir sempre hehe. Valeu um abraço!

Eu tenho uma idea para um post aqui, e um show de Tv, chamado " Flat Earthers look for the end of the wrold" Uma brincadeira, sátira.

E sim, eles podem-se virar contra quem não concorda.

Ótima ideia hehe...Quem sabe a netflix não se interessa pelo roteiro, daria infinitas temporadas kk
Abraço!

Sim, melhor seria um Reality Tv hehehhe

Hahahahaha! Boa, @lpessin :D O pessoal acredita em tudo, menos em algo razoável :P Eu não tenho muita paciência para teorias da conspiração, mas confesso que me divirto com esse pessoal, é uma comédia involuntária excelente :) Obrigado por compartilhar ;)

Hehehe pois é, o unico jeito é se divertir com isso :)
Valeu!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Poderia curtir meu post

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by lpessin from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Poderia retribuir o like

Como eu amo nossa terrinha redondinha e azul! Apesar de me decepcionar com alguns de seu moradores...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63022.98
ETH 2580.28
USDT 1.00
SBD 2.72