You are viewing a single comment's thread from:

RE: Que vergonha! Steem está ficando com esse valor por causa de pessoas como você!

in #pt6 years ago

Acho que a plataforma tem 2 vertentes bem definidas:

  • a de quem posta diariamente, ou semanalmente
  • quem tem uma remuneração, e nem chega a fazer postagens.
    Acredito que alem de bid bots e curadorias existirão no futuro, outras formas de rentabilização, e possivelmente já as há, mas têm me passado ao lado.
    Qualquer alteração que surja para impedir ownvotes ou bid bots só vai estrangular a plataforma, pois eles estão na génese da criatividade individual.
    Agora, penso que poucos sabem lidar bem com as 2 vertentes que falei anteriormente, pois vejo erros absurdos a serem feitos por muitos utilizadores.
    Posso dar como exemplo uma postagem do Dtube, que "come " 25% das recompensas ser promovida por bid bots. Isso é um autentico tiro nos pés, mas se eu quiser mandar dinheiro para o ar ninguém me pode impedir.
    Mas, o mais complicado da plataforma nem são essas questões.
    É mais a dificuldade de quem é novo encontrar as respostas necessárias.
Sort:  

Dtube, que "come " 25% das recompensas ser promovida por bid bots.
Sério isso?! Eu não sabia disso não. E praticamente um "NÃO" ao uso de bit bots na plataforma DTube. Se for nessa linha para DLive, DSounds e outras plataformas... complica bem o uso. É um tiro na cabeça.

Todas "comem" alguma coisa, por exemplo o steepshot " come também 10%.
Mas acho isso aceitável, pois existem sempre despesas de manutenção que estão envolvidas.

Vejo que você tem bastante skill sobre esse assunto. Seria interessante se você pudesse fazer um post com esse conhecimento. Sensacional.
Agradeço seus comentários. 👏🏽👏🏽👏🏽

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68163.93
ETH 2639.01
USDT 1.00
SBD 2.70