You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Minha Reputação Está Congelada 😦

in #pt6 years ago (edited)

A minha faz muito tempo também, nem sei quanto. Depois que o Steemit passou a Steemit.Inc e formaram se as "panelas", ficou muito dificil ganhar reputaçao, "dindin", e votos se vc nao faz parte de uma delas. Com o "hardfork" do ano passado, muita gente que estava se mantendo com o dinheiro das recompensas (meu caso) foram praticamente obrigadas a fazerem "power down". Muito dos perfis que me votavam, comentavam, elogiavam os meus posts, e hoje sao golfinhos, nunca mais me deram um voto, um comentario, etc. Hoje vejo perfis (testemunhas) ganhando uma fortuna com posts lamentaveis, e gente com posts de qualidade ganhando uma "merreca", ou quase nada. Infelizmente o Steemit se transformou em uma plataforma interesseira, hipocrita e corrupta (ja vi esse filme antes, pq sera?)muito distante daquilo que era o Steemit a 2 anos atràs, e o destino é facil de advinhar se continuar assim. Nao sei isso ja estava nos plano dos CEOs, mas agora entendo a saida do @berniesanders do team, basta dar uma olhada em seus posts. ou se nao acompanhar denuncias do
@abusereports que mostra os perfis que recebem grandes votos a posts lamentaveis,mas escondido. Se voce tem grana para investir, ou alguem que o faça, beleza, vc é o "cara", se nao..."hasta la vista".... peixinho"!

Sort:  

Pois é cara...eu acho que na verdade o funil aqui está apertando demais. Muitos dizem que essas mudanças são para melhor, mas você que tá há muito tempo como eu sabe que a cada hard fork a coisa piora aqui, parece que a formula que eles utilizam para cada hard fork é auto destrutiva e somente para privilegiar quem faz parte da "panela". A situação aqui tá complicada. Esse negócio de comprar voto de bot é outra putaria...ninguém ganha nada com isso. Bora ver no que isso tudo vai dar, por enquanto, vamos "brincando". Valeu brother!

Aqui o funil ja deu o q tinha q dar, mas também nao entrego o jogo. Hardfork é a patifaria criada por gente que nao quer "largar o osso", e criar discordia entre aqueles que realmente querem algo de bom para a comunidade, como por exemplo uma distribuiçao equalitaria e homogenea entre os usuarios. Mas Infelizmente chegaram os "ratos" ( ..."a tua piscina tà cheia de ratos, boas ideias nao correspondem aos fatos!") e começaram a nos sacanear . No entanto como diz o Salmo 37:16 "Mais vale o pouco do justo que a opulência de muitos ímpios." Tenho fé que esse sistema (no geral) vai cair, e ja esta caindo, quero sò rir no final. Tenha fé guerreiro, e vamu que vamu! Abraços irmao! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68734.33
ETH 3745.98
USDT 1.00
SBD 3.72