CONHEÇA AS MELHORES PRAIAS - Trancoso x Arraial | VLOG #6

in #pt5 years ago (edited)

Hei galera do Steemit!

Fiquei um bom tempo sem dar sinal de vida, mais eu estou de volta com um novo episódio do meu VLOG!

I was a long time without sign of life, but I'm back with a new episode of my VLOG!

3A27859D-C789-4C93-829F-5D717450AFED.jpeg

Em este vídeo eu vou com uma galera de Trancoso até Arraial caminhando pelas praias.

Descobrimos as praias mais lindas da região:

Rio da Barra, Lagoa Azul, Praia de Taípe e Praia da Pitinga.
Todos isso em apenas 3 horas de caminhada!

In this video I go walking the beaches from Trancoso to Arraial with a group.

We discovered the most beautiful beaches in the region:
Rio da Barra, Lagoa Azul, Taípe Beach and Pitinga Beach.
All this in just 3 hours of walking !

VÍDEO:

Espero que vocês gostaram! Quando virem conhecer Trancoso não se esquecem de fazer esse passeio. 😉

I hope you liked it! When you come to know Trancoso, don’t forget to take this tour.

Agradeço @faowna, @ladila, @rhavi, Edson, Felipe pela presença nesse dia maravilhoso e particularmente Diana Yaka por ter levado a gente nesses lugares especiais.

Com Amor,

@lisamalletart

Também no Instagram, Facebook e YouTube 😘

Sort:  

Saudações, senhorita Lisa

Já fui 4x em Arraial Djuda e 1x em Trancoso, destas praias, a que mais gosto de todas é a praia de Pitinga. Geralmenta eu costumava ficar ali onde tem um rio, sabe? Há o rio na parte de cima, que algumas crianças ficam brincando e outras pessoas tomando sol. Eu fazia minhas atividades físicas ali e depois deitava para descansar jhehehe.

Obrigado e bom dia!!!

A praia de Pitinga fue que gostei mais! É um paraíso na terra, achei tão lindo o lugar.
Obrigada pelo comentário!
Abraço

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Massa!! Mas acho que podia ter editado melhor esse audio ai com o vento...

É verdade... a próxima vez eu deixo a equalização do som com vc meu lindo :)

Lindo video mi guera! <3

Gracias mi amor <3

Legal ! Já experimentou ou Actifit? Dá para vocês fazerem altas atividades de caminhadas pelas praias daí e postar, ia ficar show !
Ptgram

Opa! Vou dar uma olhada ;) Obrigada @pedrocanella!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63617.36
ETH 3070.79
USDT 1.00
SBD 3.82