20 Coisas sobre mim (20 Things about me) - Se conhecendo pelo Steemit (VIDEO)

in #pt6 years ago (edited)


Hei galera do Steemit!

Hoje estou postando um video em português: "20 coisas sobre mim"

Quem sou eu? Quem são vocês?

Agente usa a plataforma do Steemit todos os dias, criando interações entre nós através dos nossos artigos.
Mais profundamente, não nós conhecemos como pessoas...

Eu fui chamada pela @soykatonline para compartilhar "20 coisas sobre mim" através deste video...

20 COISAS

  1. Nasci numa fazenda
  2. Sou uma francesa que mora no Brasil
  3. Meu pai trabalhava num circo
  4. Eu era uma criança gorda
  5. Eu sou cantora
  6. Eu sou tímida
  7. Tenho visões
  8. Tenho medo de boias
  9. Meu primeiro amor foi uma mulher
  10. Eu amo vida de praia
  11. Gosto de cerveja!
  12. Minha melhor amiga suicidou
  13. Música me permite comunicar
  14. Estou apaixonada pelo @rhavi
  15. Gosto de fogo
  16. Estou lendo sobre Jesus
  17. Estamos construindo uma ecovila
  18. Quero viajar pelo Caribe
  19. Amo fígado de bacalhau
  20. Acredito na paz mundial

20 Things (in english)

  1. I was born in a farm
  2. I'm a french girl living in Brazil
  3. My father used to work in a circus
  4. I was a fat child
  5. I am a singer
  6. I'm shy
  7. Sometimes I have visions
  8. I'm afraid of water wings
  9. My first love was a girl
  10. I love beach lifestyle
  11. I adore beers
  12. My best friend committed suicide
  13. I communicate through music
  14. I'm in love with @rhavi
  15. I like fire
  16. I'm actually reading about Jesus
  17. We are building an ecovila
  18. I want to travel to the Caribbean
  19. I really love cod liver
  20. I believe in world peace

🌎 LINK DO AIRBNB

👉 https://abnb.me/e/pbe2cCRhKK
🌟 Inscrevendo com esse link, você ganha um desconto na sua primeira hospedagem e eu também! 😉


▶️ DTube
▶️ IPFS

With Love,

Also on Instagram, Facebook and YouTube

Sort:  

Sua história é incrível. É como as batidas de um coração. Altos e baixos. E você é muito loka! Que sorte tem você @rhavi! Sucesso a vocês!

Sou meio louca sim! Haha! Mais é tão bom viver intensamente.
Obrigada @nascimentoab, sucesso para você também!

Welcome to Steemit! Enjoy the ride as much as you can!

Thank you @lopezdacruz!

Prazer em te conhecer e irei fazer um vídeo desse também :)

Obaaa! Aguardando para te conhecer mais :)

@lisamalletart eu aceito o desafio. Que isso, e eu pensava que te conhecia, e com certeza ainda tem muitas coisas que vc nao falou. Eu gostei muito do jeito que vc falou e se abriu para o mundo, para alguem timido deve ser bem dificil, Bravo.

Obrigada @loic.ronsse! E eu tenho certeza que eu não te conheço! É difícil se abrir.
Foi bom para mim fazer esse video! Eu acho que vc vai gostar de fazer também!
Muitos beijos

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Hi, I welcome you to Steemit, your presentation is very good, I wanted to leave you this manual here for the use of Discord just in case, Discord is a chat where you can make your posts more visible, it will be very helpful, you can start promoting the post of your presentation in Discord https://steemit.com/english/@juanhlb/discord-do-you-feel-lost-how-does-discord-work-this-is-a-simple-guide-to-start

I freaking loved it!!! I am so happy you did one!

I think I understood most of it!! I am so happy spanish is so similar , because i understood a lot more than i thought I would!

For a shy person, and for it being your first time just talking in front of the camera, you did so great! You are a natural!

I feel like I know you a lot better now. Thanks fir sharing all these with us! .

You have such an interesting upbringing! That’s why you are so artsy and talented.

I also love fire. I wish I could touch it and that it would not hurt me. I always feel so tempted to try, lol.

I am so sorry about your friend. Depression is a bitch. Must’ve been so tough to lose a friend like that.

If you ever come to Costa Rica, hit me up! I would love to me you some day, and Rhavi .

I would also love to see him do a video too! You guys are awesome!

Thanks for doing the video! I am so glad you liked the idea!! 😘

What places in Colombia did you visit?

Ps: Resteemed it

Thank you @soykatonline! I’m glad that you enjoyed the video.
I have the same wish than you about fire (want to be a kind of mother of dragons) haha!
Are you living in Costa Rica? I believed you were colombiana.
I started my travel in Colombia with Bogota, after Vila de Leiba, Sierre nevada del cocuy, Santa Marta (what I liked the most), Cartagena and Leticia. It was just amazing, and I want to know so mush more!!
With Love <3

I am Colombian, but i've lived in Costa Rica ever since i was 11 (now i am 27). So, must my life.

I was born in Bogotá. It seems like you actually went all over Colombia!! How awesome! .

Muito legal essa idéia do vídeo.
Gostei muito da sua história de vida, e amo a música sua e do rhavi.
Desejo muito sucesso pra vocês.
Abraço

Muito obrigada @leandromay!! Succeso pra você também!

Muito bacana, Lisa! Na condição de alguém que faz vídeos para o YouTube, vou adorar comprar a ideia. Sucesso!

Valeu @alyaugusto!!
Desculpa pela domora a responder, eu não tinha visto o comentário.
Faça sim, tenho certeza que muitas pessoas vão adorar te conhecer um pouco mais ;)
Succeso pra você também!

Lisa, gostei da maneira como você fala, com simplicidade e verdade.

Muito obrigada Barbara!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59204.66
ETH 2526.28
USDT 1.00
SBD 2.52