Introduce Yourself - First post!!

in #pt6 years ago (edited)

Hello World!

Conheci o Steemit pelo meu amigo e colega de trabalho @arthursoave, somos da área de tecnologia, mas às vezes me sinto um alien, pois toda hora ele me apresenta uma coisa nova que eu fico tipo: :O.. hahahaha!

Sou o João Paulo, paulista de 26 anos, analista de sistemas Cobol (SIM, COBOL! HAHAH) casado e pai de menina! A coisa mais linda do mundo, 10 meses de extrema fofura!

Meu bem maior!!! Luna!

Luna, a bebê mais linda do mundo!!! <3

E claro, pai do Charlie, o Yorkshire mais bolado que conheço! Sou um grande entusiasta da música, de todos os tipos e gêneros, do acústico ao eletrônico! Até solto uns barulhos no violão de vez em quando! Um apaixonado por carros, de todos os estilos, dos clássicos aos tunnings, sem palavras pra descrever esse amor, parece que corre gasolina no meu sangue!! E um amante de games, principalmente Counter Strike (#RUNSK).

Absolutamente de todos os estilos! hahaha

Principalmente os japoneses!!!

Em momentos vagos (que não tenho), ou estou curtindo minha família ou estou estudando sobre criptomoedas, empreendedorismo e tecnologia, que são os assuntos que mais me interessam na atualidade.
Espero poder contribuir com meus conhecimentos e agregar o mesmo e além disso, fazer grandes amizades.
Valeu Steemers!!!! o/

Sort:  

Cobol é raridade hein? Seja bem vindo João!! E uma dica, estou vendo aqui que você separou a tag introduceyourself em 2, isso pode limitar um pouco a visibilidade do seu post, caso modifique, sugiro usar também a tag #apresente-se(que tem como objetivo facilitar a procura por perfis novos de br e pt por aqui), enfim, de qualquer forma, seja bem vindo e que a sua jornada por aqui na Steemit seja satisfatória!!

Hahaha raridade!!! Muito obrigado Paulo pelas dicas, já editei o post e creio que esteja melhor visível agora. Tudo de bom bro!!

Opa, de nada!! Tudo de bom para você também!!

Seja bem vindo! Boa sorte!

Valeu Diogo, tamo juntoooo!!

Bem-vindo!
Qualquer coisa a plataforma D-sound, paga em steem e std também, uma oportunidade para quem gosta de som! Boa sorte e sucesso!

Com certeza vou dar uma sapiada!! hehe Valeu broooo!

Bem vindo brother =]
Counter Strike é o bicho mesmo hehehe
Valeuu o/

Bala que come hahaha! Valeu brooo!

Aeee mano, finalmente! Bem vindo e aproveita que aqui tem muita coisa daora
Abs

Podecreee tutu!! Valeu por tudo manin! Tamo juntão!!!

Bem vindo ao Steemit, com certeza esse é um lugar pra falar e conhecer mais sobre todos os assuntos que você já gosta. Sucesso na plataforma!

Hehe vou aproveitar ao máximo!! Muito obrigado pela recepção!!!

Bem-vindo! 😉

Muito obrigado \o

Bem vindo, João!
Espero que goste da comunidade e se divirta.
Sua neném é linda! <3

Obrigado Renata!!!
Tudo muito novo, mas já estou me divertindo a beça hahahaha!
Muito obrigado, ela é demais ♥.♥ hahaha

Bem vindo ao Steemit! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Valeu Wagner, tudo de bom a nós!!!

Seja bem vindo!!!

Muito obrigado Leticia :D

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64275.02
ETH 3139.81
USDT 1.00
SBD 4.14