Sort:  

Na verdade Lili...esse post e esse apoio a uma tag #pt mais português não é uma imposição e nem algo já decidido. Fiz esse post somente para reforçar o meu apoio e o apoio do @camoes para que nossa tag se mantenha em língua portuguesa. Mas, em si não vejo problema em vc continuar com os seus posts bilíngues...de verdade. Grande abraço.

E hei-de continuar com os posts bilingues. O que me deixou a pensar é o uso da tag #pt ou não. Só o faço qd escrevo posts bilingues. Vi aqui uma ideia para tag #en-pt que me agradou. :)

Continue como estavas. Esse meu post foi somente uma visão minha sobre o assunto e o apoio do meu projeto a tag. O blog é seu e você é livre claro para utiliza-lo como queira. Fique à vontade.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62924.41
ETH 2436.05
USDT 1.00
SBD 2.52