Game

in #pt6 years ago (edited)

Desde sempre adoro jogos. Quando criança não tinha vídeo game, então sempre que podia, ia na casa da minha avó para jogar, pois meu irmão morava lá e tinha um Atari. Nós passávamos horas jogando, tinha sempre o ritual de soprar a fita, o meu preferido do era o river ride raid.
Depois de alguns anos, ele ganhou um super Nintendo, era muito bom, jogávamos horas. Às vezes saía uma briguinha, porque um sempre apelava no street figther, então minha avó ou minha mãe mandava desligar...eh eh eh.
Eu era fascinada no Super Mario World, perdia a noção do tempo quando jogava. Quando estava de bom humor, meu irmão me emprestava o vídeo game. Chegava em casa, e já começava a jogar, passado algumas horas, minha mãe pedia para desligar pois o vídeo game estava quente, eu sempre falava que era última vida, e assim jogava por mais uma hora...rss. Sempre ia até altas horas na madrugada.
Esse vídeo game acabou ficando aqui em casa por muitos anos, mas minha mãe acabou jogando fora.

Também joguei bastante brich game, aquele do bloquinho, o bichinho virtual e o joguinho da cobrinha do celular!

Aos 22 anos, ganhei um Playstation 1 de um namorado. Eu tinha muitos jogos e como trabalhava no período da tarde, às vezes ia até de manhã jogando Driver, que eram dois cds e a final dele era no Rio de Janeiro. O jogo era bem difícil, mas consegui zerar.



image

https://pixabay.com/pt/


<Acredito que eu deva ter uns oito jogos no celular. Tem dias que jogo por volta de sete horas seguidas, intercalando entre eles, gosto bastante dos jogos de fuga.😱

Quando os jogos eram somente em vídeo game, eram jogados em sua maior parte por homens, mas depois que chegaram os celulares as coisas mudaram. Hoje vejo minha mãe e minhas tias sempre jogando. Minha mãe joga todos os dias, todos vão dormir e ela fica na sala entretida em seu joguinho...rsss. Agora mesmo, enquanto escrevo esse post, minha mãe joga no seu celular..kkkk.

Acho uma excelente distração, desde que não ocupe espaço demais.

Sort:  

AH o meu Atari, hahahahah!!! Show!

Eu já gosto bastante. Tenho dificuldade em jogar com estes controles de vídeo games mais atuais, nunca sei como mover o boneco...rss

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66654.57
ETH 3250.95
USDT 1.00
SBD 4.33