You are viewing a single comment's thread from:

RE: Amigo oculto (ou secreto) no Steemit. Proposta de troca de posts como presente de boas festas e feliz 2018!

in #pt7 years ago

Achei a ideia boa! Mas, acho que poderia ser tudo em vídeo, pq a gente já escreveu tanto, né? haha

Brincadeira, não por isso. Acho que seria uma forma de conhecermos melhor as pessoas. Só não entendi muito bem, pq o sorteio não pode ser feito em sites que exigem cadastro por e-mail, como o www.amigosecreto.com.br.

Sort:  

Legal q vc gostou, tb acho que só video ficaria legal, imagina colocar aqueles filtros do Snap e Instagram de natal e ano novo pra aplicar no rosto tb! Mas por incrível que pareça tem gente que tem vergonha de gravar e falar pra câmera, eu por exemplo :-)
Achei que usar email poderia ser mais complicado do que o Steemit Chat onde muita gente aqui já está cadastrado, pode ter gente que prefere não divulgar o email nem se cadastrar em sites terceiros.
Tudo bem? Posso incluir seu nome entre os participantes (todo mundo já sabe que vai ganhar um video seu de presente :-))? Valeu!!!

Entendo, só que se for sorteado no papel vc não vai participar?Então, eu tb tenho vergonha de vídeo hahaha Caso, todo mundo topasse, eu entraria nessa. Pode colocar! Depois, vou entrar em contato com vcs para acertar melhor alguns detalhes, que talvez esteja em dúvida.

Também não sou muito favorável a aparecer em vídeo! hahaha, mas nada impede quem preferir assim fazer né?

Valeu! Incluí seu nome na lista! Estava pensando em ficar de fora e atuar apenas como mestre de cerimônias, curtir e resteemar os posts e depois dividir as recompensas... acho que vai ser divertido mesmo assim :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!!
PS: mas aceito posts presentes espontâneos, por que não? :-)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57809.89
ETH 3118.43
USDT 1.00
SBD 2.37