You are viewing a single comment's thread from:

RE: Vamos usar o Steem Center?

in #pt7 years ago

Gostei, mas agora mesmo que tentei fazer o meu cadastro, não consegui =/ Vou tentar mais tarde com mais calma. Eu via a utilidade da wiki mais para a comunidade, mas como disse pode ser uma boa forma de organizar o conteúdo, considerando as limitações do Steemit como um blog, conforme discutido no seu outro post. Pretendo começar a usar, assim que conseguir entrar rs, para os meus post e futuras contribuições como o do dicionário da música. Boa pergunta: "quem é @sandrino?"

Sort:  

Se aparecer o captcha com perguntas anti spam, as respostas geralmente são Ned, Someguy123 ou Steemit. Pelo que sei o @sandrino é a primeira baleia brasileira no Steemit e, se não estou enganado, nas últimas estatísticas representava mais de 60% do Steem Power total dos usuários dos países de língua portuguesa :-) No wiki Steem.center tem uma sugestão de verbete para o termo Baleia, quem sabe logo mais incluimos links e informações sobre ele lá depois tb. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Depois, eu consegui. Obrigada Wagner e Thomas! ;) Agora, só preciso de tempo para organizar as coisas lá. Daqui a pouco vai dar para fazer um curso intensivão sobre o Steemit com tantas opções rs O @sandrino podia votar na gente de vez em quando, só acho :P

Valeu Letícia, de começo é meio estranho mesmo e essas perguntinhas chatas aparecem sempre que precisa salvar a alteração, mas logo se acostuma! E sim, depois que tivermos traduzido e criado todo o conteúdo básico sobre o Steemit, dá pra acrescentar muita coisa do nosso conteúdo pessoal de ideias, campanhas, projetos ali na página pt :)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68425.65
ETH 2646.01
USDT 1.00
SBD 2.68