You are viewing a single comment's thread from:

RE: Comentar é importante, mas faça um comentário RELEVANTE!

in #pt6 years ago

Obrigada por me em mencionar. Na verdade, acho que nem sou muito boa nisso rs Muitas vezes, leio o texto, voto e deixo para comentar depois. Nessa, eu já esqueci e passa batido.

Uma das coisas que disse, considero muito importante são as respostas nos comentários. É muito ruim vc se dedicar no comentário e a pessoa nem responder. Claro, a pessoa pode esquecer ou ser nova e não estar muito habituada. Mas, tem gente que não tem esse costume de forma alguma.

Os comentários sinceros acabam gerando uma empatia e uma camaradagem a mais (gentileza gera gentileza, sempre), além disso provam que existe gente de verdade aqui. Não me importo muito com os comentários rasos desde que sejam sinceros, não tem muito como sabermos isso, mas na rotina de postagens a gente acaba tenho algumas ideias.

Mas, comentar sem votar me parece algo bem ruim, assim como os votos sem valor algum.

Estou procurando comentar em pelo menos dois posts por dia. E seguir minha rotina de votos cheios a cada 24 horas. Abraço!!

Sort:  

Sim, também acho comentários sem resposta bem chatos, pq é como se você ficasse no vácuo numa conversa. E algumas vezes você realmente queria se aproximar da pessoa, eu pelo menos saber que ela leu o comentário que você fez com tanto carinho.

E outro ponto muito bom é esse da sinceridade. Realmente não precisa escrever um livro caso esteja sendo sincero no seu comentário. Essa é outra dica importantíssima!
Agora sobre comentar e não votar, eu acho que as vezes seu voto não vale nada, e esta esperando para o VP voltar a valer algo, mas não quer deixar de dizer pra pessoa que gostou ou que tem algo a acrescentar. Então não vejo muito problema.

Gratidão pela leitura e pelo comentário @leticiachiantia! E pelo belo exemplo de um comentário top! (e por isso que te marquei ;) )

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70753.86
ETH 3589.34
USDT 1.00
SBD 4.75