You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 001] - Os tempos mudaram, ser pai também

in #pt7 years ago

Muito lindo, gostei do relato. Não é muito comum ver homens falando sobre esses dias publicamente. Sua mistura de sentimentos pareceu o meu pai descrevendo para mim como foi quando ele soube da minha existência. Ainda não sou mãe, mas consigo imaginar bem como deve ser todas essas sensações.

Sort:  

E um momento único sem dúvida. Eu nunca fui de criar muita expectativa em ser pai. Ao passo que não idealizava ou planejava ser pai também nunca tive a bandeira de "isso não é pra mim". No fim me surpreendi pois a alegria e amor não tem fim.
Neste momento, o fato de eu não ter um trabalho formal esta permitindo participar de perto de todas as mudanças desde o nascimento dela. Agora com 4 meses, ela começa a ficar mais interativa e a cada dia nos mostra uma novidade do seu aprendizado. A natureza é perfeita!
Você com certeza irá gostar de viver tudo isso! ;)

Eu também fui mãe há quase 21 meses atrás!! E concordo, é uma aprendizagem, é uma luta diária para vencer os desafios que são novos a cada 10 minutos, é uma sucessão de certezas e dúvidas sem fim mas é a melhor coisa do mundo! Continuo a surpreender-me todos os dias com o amor que não pára de crescer e que, mesmo parecendo frase feita, é mesmo incondicional!
Muitos parabéns pela partilha e relato maravilhoso! Um beijinho e muitas felicidades para a vossa família.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59388.79
ETH 2578.59
USDT 1.00
SBD 2.47