You are viewing a single comment's thread from:

RE: O sutiã da Patrícia a gente nunca esquece

in #pt6 years ago

Esse comercial não é da minha época, mas eu já assisti é muito bom! Até pq, ele é bem comentado mesmo. Eu amo rever esses comerciais antigos, inclusive parece que os de antes são melhores do que os de agora (às vezes, tenho essa impressão). Não sei se vc já leu... Mas, tem o livro "Na Toca dos Leões" que é bem legal, fala a respeito desses comerciais antigos. Enquanto, eu lia, toda hora parava para ver no YouTube.

Sort:  

Hum não li ainda mas é uma bela dica. Vou ver se compro pra ler porque adoro bons comerciais e também tenho essa impressão de que os antigos eram de mais bom gosto.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64319.13
ETH 3411.87
USDT 1.00
SBD 2.51