Meu primeiro post no Steemit

in #pt7 years ago

Ola pessoal,

Estou meio assustado com isso tudo aqui mais queria a ajuda de todos vocês dessa comunidade, não sei ao certo o que falar aqui , me ajudem com ideias pessoal rs, vou mostrar um pouco do trabalho da minha esposa Mayara, ela e fotografa de NewBorn aqui no RJ.!

Espero que gostem

Sort:  

Belo trabalho fotográfico, seja bem vindo.

Bom trabalho e boa sorte nessa plataforma fantástica e única que é o Steemit.

Nossa muito obrigado :)

To meio perdido ainda mas vou tentar publicar o melhor possivel!

This comment has received a 20.59 % upvote from @kittybot thanks to: @discernente.

Conheço bem o trabalho da May e ela é maravilhosa.

Seja bem vindo na Steemit amigo. Se vc precisa de ajuda - me avisa. Abraco

Bem vindo! Aos poucos vc vai se sentindo mais confortável. Pregamos mesmo que sejam posts originais, assim como fez, é um prazer ver nossa comunidade aumentando aqui! Além do steemit, também tem a steepshot, que é uma plataforma com recompensa steem, tipo Instagram.

Obrigado amigo, vou ver sobre essa plataforma

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Nossa q legal! Obrigado 😍😍

Bem vindo rapaz! Estou no mesmo barco de aprendiz!

Obrigado, estou aprendendo devagar mais estou rs

Obrigado amigo.

thank you, your post ^^

thank you friend

Olá Querido seja bem vindo.
Como diz meu amigo @paulo.Sar " Fale a respeito do que você gosta" e vai fluir mais fácil.

Estou tentando, temho certeza que irei consegui! Obtigado pela dica :)

Bem-vindo meu caro!

Obrigado!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57400.65
ETH 3108.60
USDT 1.00
SBD 2.42