SteemBolão do Oscar 2019 | Grupo D | #Filmoteca Deluxe | GANHE STEEM!

in #pt5 years ago (edited)

Capa
barra_simples_dourada

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Agora estão faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar 2019. Por isso mesmo não perca tempo, leia com atenção as instruções do Bolão do OSCARS e passe em todos as publicações dos 4 GRUPOS, para deixar nos comentários as suas apostas. Ou se for o caso, para fazer os devidos ajustes. Mas lembre-se só até este sábado (24/02) às 20h.

Estatueta

barra_simples_dourada
grupo_D
barra_simples_dourada

Gp.AGp.BGp.CGp.D
GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D

barra_simples

Tem que pagar quanto?

Não precisa que pagar NADA!

Não há nenhuma obrigatoriedade com valor de inscrição do bolão. Entretanto, convidamos quem se sentir a vontade, a nos enviar uma contribuição voluntária de qualquer valor em STEEM, para se somar ao @Wiseagent, @Casberp, @ptgram, @Casagrande, @Matheusggr, @Alexandrecseco, @Sandranunes, @Coyotelation @Kryptonauta, @Riscadox, @Vempromundo e a mim, @Leodelara.

Se decidir fazer uma doação, transfira, a quantia que desejar, para conta:
leodelara
Especificando no Memo:
Contribuição para o STEEMBolão do Oscar.

barra_simples

Quem pode participar?

Toda a comunidade da STEEM!

Qualquer steemer/steemian pode (e deve) participar. Contudo, cada usuário pode fazer apenas 1 aposta completa. Ou seja, escolher um(a) vencedor(a) ao Oscar para as 24 (vinte e quatro) categorias apenas uma vez. Buscando um equilíbrio entre as categorias menos e mais populares, nós as dividimos em 4 (quatro). Em cada grupo a pontuação será diferente, seguindo a tabela abaixo:

barra_simples
pontuacao
barra_simples

Até quando posso participar?

A partir de agora até 24/02/2019 às 20:00!

A transmissão da Cerimônia, que já consta na grade da programação da TNT, será no penúltimo domingo de fevereiro. Sendo assim, já está aberta o período de apostas, que será finalizado nesse mesmo dia, 24 de fevereiro, às 20:00 (horário de Brasília, DF). Mas é claro que nunca é bom deixar para a última hora. Lembramos que os comentários com as apostas que forem feitos após a data e horário, estipulados acima, serão desconsiderados para a premiação.

barra_simples

Quem vencer ganha o quê?

As 10 melhores pontuações ganharão STEEM!

A premiação será composta por doações de nossa própria comunidade. Até o momento recebemos o total de 32,791 STEEM. A soma recebida, em STEEM, será dividida entre as 10 primeiras colocações, seguindo as proporções estipuladas abaixo:

barra_simples
de4-10lugar
barra_simples
PrimeirosLugares
barra_simples_dourada

Premiações com as doações atualizadas

barra_simples_dourada

Posição10º lugar9º lugar8º lugar7º lugar
Prêmios0,164 STEEM0,246 STEEM0,328 STEEM0,410 STEEM

barra_simples

Posição6º lugar5º lugar4º lugar
Prêmios0,492 STEEM0,656 STEEM0,984 STEEM

barra_simples

2º lugar1º LUGAR3º lugar
9,837 STEEM13,116 STEEM6,558 STEEM

barra_simples

1º LUGAR TEM PREMIAÇÃO EXTRA?

Sim, SIM! Terá sim!

Em parceria com o PTGRAM, o 1º Lugar receberá 300 shares temporários (válidos por 15 dias). Para quem ainda não conhece, um share ptgram é uma participação no ptgram power. É como ter 300 partes do ptgram. Isso significa que receberá dividendos sobre cada uma dessas partes, equivalente a receber um voto de uma conta com 15 vezes o número de shares (no caso, 15 x 300 = 4500) de SP. Esses dividendos vêm na forma de votos em seus posts e/ou comentários diariamente. Para saber o que são os ptgram shares, clique aqui.

ptgram
barra_simples

Se tiver empate, como faz?

Dividimos ainda mais o prêmio!

É isso mesmo. Se houver algum empate em qualquer uma das colocações, dividiremos a quantia de STEEM para a posição entre os vencedores. No caso do Prêmio extra ao 1º lugar (300 shares temporários de PTG), o fator de desempate será o(a) STEEMER que tiver maior número de posts publicados em seu perfil nos últimos 7 dias (entre 17 e 24 de fevereiro).

barra_simples

...e como é que eu voto mesmo?

barra_simples
grupo_A
barra_dourada
grupo_B
barra_simples
grupo_C
barra_dourada
grupo_D
barra_simples
ComoApostar
barra_dourada

PASSO A PASSO

0. Se estiver começando suas apostas, clique no GRUPO A, no GRUPO B, no GRUPO C e siga as instruções para fazer suas apostas. Depois volte e continue as apostas deste GRUPO D.

1. Verifique a seguir a lista das indicações ao Oscar e suas categorias.

2. Para votar, copie e cole ---área-de-cópia--- (no final deste post) em seu comentário.

3. Deixe no comentário apenas as indicações que quer apostar que serão vencedoras.

EXEMPLO

Deixe nos comentários desta forma:

barra_simples

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...
Phasellus ornare


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...
Nullam at quam vel


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...
Duis a ipsum malesuada


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...
Sed quis sem ut tellus tincidunt laoreet

Div_est_meio

Então, vamos continuar a votação?

barra_simples_dourada
grupo_D
barra_dourada
ctrl+C
barra_simples

-------------------------início-da-área-de-cópia-------------------------

**12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...**

Black Sheep
End Game
Lifeboat
A Night At The Garden
Period. End of Sentence

---

**13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...**

Animal Behaviour
Bao
Late Afternoon
One Small Step
Weekends

---

**14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...**

Detainment
Fauve
Marguerite
Mother
Skin

---

**24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...**

Border
Mary Queen Of Scots
Vice

---------------------------fim-da-área-de-cópia---------------------------

barra_dourada
ctrl+V
barra_simples
grupo_D

barra_dourada
Doc_curta

12. Documentário em Curta-metragem - Documentary - Short Subject

Black Sheep
End Game
Lifeboat
A Night At The Garden
Period. End of Sentence

barra_simples
Animação em Curta-metragem

13. Animação em Curta-metragem - Short Film - Animated

Animal Behaviour
Bao
Late Afternoon
One Small Step
Weekends

barra_dourada
Curta-metragem

14. Curta-metragem - Short Film - Live Action

Detainment
Fauve
Marguerite
Mother
Skin

barra_simples
Maquiagem

24. Maquiagem e Penteados - Makeup and hairstyling

Border
Göran Lundström and Pamela Goldammer
Mary Queen Of Scots
Jenny Shircore, Marc Pilcher, and Jessica Brooks
Vice
Greg Cannom, Kate Biscoe, and Patricia DeHaney

barra_dourada

Boa Sorte

Nos falamos em breve!

Div_est_meio

Organizado por de @Wiseagent e @Leodelara

barra_dourada
Ass.leo_red2
barra_dourada
Clique e conheça esses projetos?
Projeto Brazilians Power | BraziliansNow.tk | Grupo no Discord | MSP-Brasil | ptgram power | faça parte | grupos | @Brazilians | @MSP-Brasil | @ptgram-power | @brazine | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual
barra_dourada

Sort:  

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...

Black Sheep


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...

Weekends


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...

Fauve


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...

Mary Queen Of Scots

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...

Period. End of Sentence


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...

Bao


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...

Marguerite


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...

Vice

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa, @leodelara! Seguem os meus palpites ;)

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...

Period. End of Sentence


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...

Bao


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...

Detainment


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...

Vice

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Loading...

My last shot!

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...

Black Sheep


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...

Bao


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...

Marguerite


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...

Vice

Loading...

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...

Lifeboat


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...

Animal Behaviour


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...

Mother


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...

Mary Queen Of Scots

Loading...

Fiquei impressionado com a quantidade de informações sobre futebol que encontrei em https://azscore.com.br/football/leagues/italy/serie-c-group-c. Se você é um apostador experiente ou apenas um fã casual, o site oferece previsões, estatísticas e muito mais para a Série C italiana. Você já visitou o site antes?

12. Meu palpite para Melhor Documentário em Curta-metragem é ...

A Night At The Garden


13. Meu palpite para Melhor Animação em Curta-metragem é ...

Bao


14. Meu palpite para Melhor Curta-metragem é ...

Skin


24. Meu palpite para Melhor Maquiagem e Penteados é ...

Mary Queen Of Scots

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Loading...

Hello @leodelara, thank you for sharing this creative work! We just stopped by to say that you've been upvoted by the @creativecrypto magazine. The Creative Crypto is all about art on the blockchain and learning from creatives like you. Looking forward to crossing paths again soon. Steem on!

Hi @leodelara!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.693 which ranks you at #14219 across all Steem accounts.
Your rank has dropped 22 places in the last three days (old rank 14197).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 399 contributions, your post is ranked at #330.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Try to improve on your user engagement! The more interesting interaction in the comments of your post, the better!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63799.64
ETH 3130.40
USDT 1.00
SBD 3.97